Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 6 de maio de 2013

(ZC 7:5-10; MT 23:23). QUANDO NÃO ENTENDEMOS A VERDADEIRA VONTADE DO SENHOR.

QUANDO NÃO ENTENDEMOS A VERDADEIRA VONTADE DO SENHOR,
É O MESMO QUE ENTRAR NUMA BATALHA DESARMADO.

Irmãos... não nos enganemos... pois só existem dois Caminhos.

ZACARIAS  7

5 Fala a todo o povo desta terra e aos sacerdotes, dizendo: Quando jejuastes e prantastes, no quinto e no sétimo mês, durante estes setenta anos, jejuastes vós para mim, mesmo para mim?
6 Ou, quando comestes e quando bebestes, não foi para vós mesmos que comestes e bebestes?
7 Não ouvistes vós a palavras que o Senhor pregou pelo ministério dos profetas precedentes, quando Jerusalém estava habitada e quieta, com as suas cidades ao redor dela, e o Sul e a campina eram habitadas?

8 E a  palavra do SENHOR veio a Zacarias, dizendo:
9 Assim falou o SENHOR dos Exércitos, dizendo: Executai juízo verdadeiro, mostrai piedade e misericórdia cada um a seu irmão;
10 e não oprimais a viúva, nem o órfão, nem o estrangeiro, nem o pobre, nem intente o mal cada um contra o seu irmão, no seu coração.


MATEUS 23

23 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, porque dais o dízimo da hortelã, do endro e do cominho e tendes negligenciado os preceitos mais importantes da Lei: a justiça, a misericórdia e a fé; devíeis, porém, fazer estas coisas, sem omitir aquelas!


A palavra do Senhor sempre tem de estar em concordância, e mais uma vez se comprova.

A vontade de Deus, desde o Antigo até o Novo testamento não muda, os homens é que não conseguem viver a essência das Escrituras.

Jesus Cristo quando veio nesta terra, veio mostrar como se Viver a Verdadeira vontade de  Deus, e confirmou a Palavra  do Senhor.

Muitos de nós... quando nos colocamos a fazer jejuns ou as famosas campanhas.. sempre tem de existir uma contrapartida... muitos jejuns são apenas para receber algo em troca, as campanhas lotam as igrejas, mas será que isso agrada a Deus? o ir apenas para receber algo em troca?

Deveríamos nos reunir para adorar ao Senhor, glorificar o nome de Deus, e agradecer o quanto Ele tem dedicado amor para nossas vidas.

Com certeza o Senhor quer ver o seu povo ...glorificando o seu nome em reuniões, mas espera que primeiro possamos quebrantar nossos corações e servir nossos irmãos, para depois nos colocar com sinceridade aos pés do Senhor.

Não adianta dizimar, jejuar, ir todos os dias na igreja e nos assentar no primeiro lugar, se não observamos o que o Senhor coloca como primordial.


Não podemos  negligenciar os preceitos mais importantes da vontade de Deus: a justiça, a misericórdia e a fé; (MT 23-23).




Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )