Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

(SL 42:1-11). Como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus!

SALMO  42

1  Como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus!
2  A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?
3  As minhas lágrimas servem-me de mantimento de dia e de noite, enquanto me dizem constantemente: Onde está o teu Deus?
4  Quando me lembro disto, dentro de mim derramo a minha alma; pois eu havia ido com a multidão. Fui com eles à casa de Deus, com voz de alegria e louvor, com a multidão que festejava.
5  Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua presença.
6  Ó meu Deus, dentro de mim a minha alma está abatida; por isso lembro-me de ti desde a terra do Jordão, e desde o Hermom, e desde o pequeno monte.
7  Um abismo chama outro abismo, ao ruído das tuas catadupas; todas as tuas ondas e vagas têm passado sobre mim.
8  Contudo o SENHOR mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo, a oração ao Deus da minha vida.
9  Direi a Deus, minha rocha: Por que te esqueceste de mim? Por que ando angústiado por causa da opressão do inimigo?
10  Como com ferida mortal em meus ossos me afrontam os meus adversários, quando todo dia me dizem: Onde está o teu Deus?
11  Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei. Ele é a salvação da minha face, e o meu Deus.



A paz do Senhor irmãos!

O salmista nos diz.. para buscarmos a Deus.. pois nele encontramos tudo que necessitamos para viver, encontramos o Amor Verdadeiro e incompreensível, encontramos o Alimento e Águas para saciar nossa alma e espírito, encontramos a proteção de nosso Pai e Salvador Jesus Cristo.

Temos que ter o anseio de estar na presença de Deus... assim como, quando estamos demasiadamente sedentos por água... também temos de estar pela presença de Deus.  Se o esfriamento das coisas de Deus fizer morada em nossos corações...nos afastaremos de Deus... Misericórida..

Que possamos nos achegar a Deus com maior vontade do que temos pelas coisas deste mundo, pois somente Deus é quem nos dá a  vidas!

Glorificado seja o nome do Senhor



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )