Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 27 de outubro de 2012

(SL 30:1-12). Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

  SALMO  30

1  EXALTAR-TE-EI, ó SENHOR, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim.
2  SENHOR meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste.
3  SENHOR, fizeste subir a minha alma da sepultura; conservaste-me a vida para que não descesse ao abismo.
4  Cantai ao SENHOR, vós que sois seus santos, e celebrai a memória da sua santidade.
5  Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
6  Eu dizia na minha prosperidade: Não vacilarei jamais.
7  Tu, SENHOR, pelo teu favor fizeste forte a minha montanha; tu encobriste o teu rosto, e fiquei perturbado.
8  A ti, SENHOR, clamei, e ao SENHOR supliquei.
9  Que proveito há no meu sangue, quando desço à cova? Porventura te louvará o pó? Anunciará ele a tua verdade?
10  Ouve, SENHOR, e tem piedade de mim, SENHOR; sê o meu auxílio.
11  Tornaste o meu pranto em folguedo; tiraste o meu cilício, e me cingiste de alegria,
12  Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale; SENHOR, meu Deus, eu te louvarei para sempre.



A paz do Senhor irmãos!

Não há tsunami por maior que seja, por mais destruidor do que um grande terremoto, que também não passe. Não há deserto tão longo e voraz que o Senhor não possa fazer sair águas das pedras que encontram-se nele, Confie no Senhor em todo o tempo, a provações existem, mas o Senhor não te proporá nenhuma que não possa suportar.. Confie e Creia.



"Tornaste o meu pranto em alegria..." Esta palavra se provou em minha vida... só o Senhor sabe o quanto pranto derramei estando longe de seu caminho, por viver conforme a minha vontade.. vaidade.. .sabedoria... em não conhecer sua palavra e não aceitar os mandamentos  de Deus que já conhecia, o quanto sofria.. acreditando estar no caminho certo... mas longe de atender os preceitos de Deus.. não conseguiremos atender todos.. mas temos de nos esforçar para viver conforme a vontade de Deus. .não conforme a nossa vontade..


E o quanto alegre sou, para a honra e glória de nosso Senhor...

Há alguns anos atrás... na minha juventude... alguém me perguntou. .se eu tinha medo da morte... medo de morrer.. . a minha resposta.. foi :

"tanto faz.. viver ou morrer.. .não há diferença...se morrer hoje ou amanhã " - hoje vejo. .. que naquela época não sabia o que era viver....nem morrer.. não tinha confiança naquilo que poderia ser meu futuro....e acima de tudo.. não sabia o valor que a vida tem, e acima de tudo.. o quanto foi caro para nosso Senhor, o preço de nossas vidas.

Passei tantas situações.. . onde se não fora o Senhor o meu auxílio... não estaria aqui para dar este testemunho... mas o Senhor me guardou... mais uma vez.. .me presenteou .. com aquilo que o homem não pode comprar.. . com a Vida..

Depois que passei a conhecer as Escrituras, confesso, passei a ter medo da morte pois via o quanto estava enganado, acreditando que estava andando num caminho certo, sem buscar conhecimento de Deus.... sem conhecer sua vontade através de sua palavra... entregava minha vida naquilo que os outros me falavam... sem conferir.

Hoje sei que não conseguirei me justificar perante o Senhor. .isto é bíblico e pude ver mais esta passagem se provar Verdadeira em minha vida... por mais que possa me esforçar e buscar ao Senhor... sou falho.. e é somente pela  graça que temos. .e temos sim a Salvação no Senhor..

Mas temos de nos esforçar.. com sinceridade.. pois o Senhor sonda nossos corações.. e nossas mentes...e é Ele que nos concede estar na sua presença..

João cap.14 

21  Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.


Glorificado seja o nome do Senhor



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )