Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

(SL 40:1-17). ESPEREI com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.

SALMO  40

1  ESPEREI com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
2  Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
3  E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR.

4 Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.
5 Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; eu os quisera anuncia-los, e manifestá-los, mas são mais do que se podem contar.
6 Sacrifício e oferta não quiseste; os meus ouvidos abriste; holocausto e expiação pelo pecado não reclamaste.

7 Então disse: Eis aqui venho; no rolo do livro de mim está escrito.

8 Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.
9  Preguei a justiça na grande congregação; eis que não retive os meus lábios, SENHOR, tu o sabes.
10  Não escondi a tua justiça dentro do meu coração; apregoei a tua fidelidade e a tua salvação. Não escondi da grande congregação a tua benignidade e a tua verdade.

11  Não detenhas para comigo, SENHOR, as tuas misericórdias; guardem-me continuamente a tua benignidade e a tua verdade.
12  Porque males sem número me têm rodeado; as minhas iniqüidades me prenderam de modo que não posso olhar para cima. São mais numerosas do que os cabelos da minha cabeça; assim desfalece o meu coração.

13  Digna-te, SENHOR, livrar-me: SENHOR, apressa-te em meu auxílio.
14  Sejam à uma confundidos e envergonhados os que buscam a minha vida para destruí-la; tornem atrás e confundam-se os que me querem mal.
15  Confundidos sejam em troca da sua afronta os que me dizem: Ah! Ah!

16  Folguem e alegrem-se em ti os que te buscam; digam constantemente os que amam a tua salvação: Engrandecido seja o SENHOR.
17  Mas eu sou pobre e necessitado; mas o Senhor cuida de mim: Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.


A paz do  Senhor irmãos!

Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.

Salmo 40 é classificado como um salmo messiânico pois tem como tema a vinda de Cristo homem... tornando-se homem para desempenhar a missão dada por Deus... 
 
Então disse: Eis aqui venho; no rolo do livro de mim está escrito.

A vinda de Cristo... faz parte do plano de Deus para a salavação humana.. foi descrita em detalhes tudo que deveria ...foi escrito e assim foi cumprido.. E Cristo fala isso no caminho de Emaús (LC 24:25-17).

As promessas de Deus se cumprem .. .sempre se cumpriram .. Então confe nas promessas de Deus para sua vida.. confie nas promessas de Deus que vai voltar... se Preprarem meus irmãos e irmãs.!

Glorificado seja o nome do Senhor



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )