Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

(SL 36:1-12). A TRANSGRESSÃO do ímpio diz no íntimo do meu coração: Não há temor de Deus perante os seus olhos.

SALMO 36

1 A TRANSGRESSÃO do ímpio diz no íntimo do meu coração: Não há temor de Deus perante os seus olhos.
2 Porque em seus olhos se lisonjeia, até que a sua iniqüidade se mostre ser detestável.
3 As palavras da sua boca são malícia e engano; deixou de entender e de fazer o bem.
4 Maquina o mal na sua cama; põe-se em caminho que não é bom; não aborrece o mal.


5 A tua misericórdia, SENHOR, está nos céus, e a tua fidelidade chega até às mais excelsas nuvens.

6 A tua justiça é como as grandes montanhas; os teus juízos são um grande abismo. SENHOR, tu conservas os homens e os animais.

7 Quão preciosa é, ó Deus, a tua benignidade, E por isso os filhos dos homens se abrigam à sombra das tuas asas.


8 Eles se fartarão da gordura da tua casa, e os farás beber da corrente das tuas delícias;

9 Porque em ti está o manancial da vida; na tua luz veremos a luz.

10 Estende a tua benignidade sobre os que te conhecem, e a tua justiça sobre os retos de coração.

11 Não venha sobre mim o pé dos soberbos, e não me mova a mão dos ímpios.


12 Ali caem os que praticam a iniqüidade; cairão, e não se poderão levantar.



A paz do Senhor irmãos!

O ímpio não aceita correção, não aceita doutrina, não aceita ser humilde, nem perante os preceitos de Deus, tudo coloca em dúvida e produz sua própria sabedora. Deixando de lado o que realmente o Senhor deseja de nós.

Não são assim os que confiam no Senhor.. pois.. o princípio da sabedoria é o temor de Deus (SL 111:10).  Aques que confiam no Senhor não ficam confundidos! Quando tudo parece que não tem saída.....Quando tudo parece que não mais há vida... Vem Deus e mostra que Ele é quem fecha e ninguem abre....Abre e ninguém fecha... traz a morte no meio da saúde ...e traz a vida no meio da morte... Deus é Deus.. Ele é o Criador.... Gloíras a Deus !!!  Aleluias!!!


Senhor! 

Quão preciosa é a tua benignidade, E por isso os filhos dos homens se abrigam à sombra das tuas asas. Porque em ti está o manancial da vida; na tua luz veremos a luz.


Glorificado seja o nome do Senhor



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )