Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 27 de outubro de 2012

(SL 31:1-24). Mas eu confiei em ti, SENHOR; e disse: Tu és o meu Deus.

 SALMO  31

1  EM ti, SENHOR, confio; nunca me deixes confundido. Livra-me pela tua justiça.
2  Inclina para mim os teus ouvidos, livra-me depressa; sê a minha firme rocha, uma casa fortíssima que me salve.
3  Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; assim, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me.
4  Tira-me da rede que para mim esconderam, pois tu és a minha força.
5  Nas tuas mãos encomendo o meu espírito; tu me redimiste, SENHOR Deus da verdade.
6  Aborreço aqueles que se entregam a vaidades enganosas; eu, porém, confio no SENHOR.
7  Eu me alegrarei e regozijarei na tua benignidade, pois consideraste a minha aflição; conheceste a minha alma nas angústias.
8  E não me entregaste nas mãos do inimigo; puseste os meus pés num lugar espaçoso.
9  Tem misericórdia de mim, ó SENHOR, porque estou angustiado. Consumidos estão de tristeza os meus olhos, a minha alma e o meu ventre.
10  Porque a minha vida está gasta de tristeza, e os meus anos de suspiros; a minha força descai por causa da minha iniqüidade, e os meus ossos se consomem.
11 Por causa dos meus inimigos, fui opróbrio dos meus vizinhos e um horror para os meus conhecidos; os que me viam na rua fugiam de mim.
12  Estou esquecido no coração deles, como um morto; sou como um vaso quebrado.
13  Pois ouvi a murmuração de muitos, temor havia ao redor; porquanto todos se conluiavam contra mim; intentam tirar-me a vida.
14  Mas eu confiei em ti, SENHOR; e disse: Tu és o meu Deus.
15  Os meus tempos estão nas tuas mãos; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos que me perseguem.
16  Faze resplandecer o teu rosto sobre o teu servo; salva-me por tuas misericórdias.
17 Não me deixes confundido, SENHOR, porque te tenho invocado;deixa confundidos os ímpios, e emudeçam na sepultura.18  Emudeçam os lábios mentirosos que falam coisas más com soberba e desprezo contra o justo.
19  Oh! quão grande é a tua bondade, que guardaste para os que te temem, a qual operaste para aqueles que em ti confiam na presença dos filhos dos homens!
20  Tu os esconderás, no secreto da tua presença, das intrigas dos homens; encobri-los-ás em um pavilhão, da contenda das línguas.
21  Bendito seja o SENHOR, pois fez maravilhosa a sua misericórdia para comigo em cidade segura.
22  Pois eu dizia na minha pressa: Estou cortado de diante dos teus olhos; não obstante, tu ouviste a voz das minhas súplicas, quando eu a ti clamei.
23  Amai ao SENHOR, vós todos que sois seus santos; porque o SENHOR guarda os fiéis e retribui com abundância ao que usa de soberba.
24  Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR.


A paz do Senhor irmãos!

Que se seja mais um dia na presença de Deus, um dia de recomeço para aqueles que por algum motivo se afastou, ou está sentindo um esfriamento espiritual, que hoje seja determinado um novo dia em suas vidas... para voltar ao caminho da paz e da vida..

O salmista clama ao Senhor. . coloca toda confiança e se prostra diante do Senhor, com coração contrito suplicando que Ele seja sua rocha, pois sabe que o Senhor entrega grande bondade para os que o temem e confiam no Senhor.

No versículo 16, o Salmista cita uma passagem do antigo testamento que está em Números cap. 6.

24  O SENHOR te abençoe e te guarde;
25  O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
26  O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Os servos do Senhor conheciam a vontade de Deus e seus preceitos, buscar conhecimento nas Escrituras para se alimentar do Pão da vida é essencial para a vida daqueles que querem se aproximar do Senhor. 

Sabemos que só chegamos ao Senhor se Ele permitir, mas o Senhor espera que o busquemos, pois Ele nos busca todos os dias... 

Esforça-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos os que esperais no SENHOR.


Glorificado seja o nome do Senhor



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )