Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

(JO 5:34-47). A palavra de Deus fala ao nosso Ser.


A palavra do Senhor sempre fala ao nosso Ser!

Evangelho de João cap.5

34 Eu, porém, não recebo testemunho de homem; mas digo isto, para que vos salveis.
37 E o Pai, que me enviou, ele mesmo testificou de mim. Vós nunca ouvistes a sua voz, nem vistes o seu parecer.
38 E a sua palavra não permanece em vós, porque naquele que ele enviou não credes vós.
39 Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;
40 E não quereis vir a mim para terdes vida.

As escrituras testificam de Jesus Cristo, mesmo assim, já se passaram dois mil anos, da vinda do Salvador e muitos, ainda esperam por um sinal do céu para Crer, outros ainda esperam pela vinda de um Salvador e tem aqueles que não aceitam que Jesus Cristo é o filho de Deus, e por fim, todos aqueles que mesmo conhecendo as Escrituras não as seguem, não aceitam a doutrina de Deus e seus ensinamentos, tendo olhos se fazem de cegos, tendo ouvidos se fazem de surdos.

41 Eu não recebo glória dos homens;
42 Mas bem vos conheço, que não tendes em vós o amor de Deus.
43 Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis.
44 Como podeis vós crer, recebendo honra uns dos outros, e não buscando a honra que vem só de Deus?

Jesus Cristo disse, que o homem não aceita as coisas vindas de Deus, mas se outra pessoa vier em seu próprio nome e implantar doutrinas de homens, preceitos de homens, tradições de homens, que não existem nas escrituras, estas aceitarão. Faça uma reflexão se o que acredita, se o que estão lhe ensinando, realmente confere com as Escrituras ou são preceitos dos homens, use as Escrituras como filtro, oque não passar por ela, não deis crédito, siga a Deus não a tradições de homens, de igrejas, do mundo. (...Busque a honra que vem só de Deus. 44).

45 Não cuideis que eu vos hei de acusar para com o Pai. Há um que vos acusa, Moisés, em quem vós esperais.
46 Porque, se vós crêsseis em Moisés, creríeis em mim; porque de mim escreveu ele.
47 Mas, se não credes nos seus escritos, como crereis nas minhas palavras?

Jesus Cristo nos alerta novamente, para que creiamos nas suas palavras e nas palavras de Deus, não podemos Crer apenas numa parte das Escrituras, dizendo esta parte veio de Deus, esta parte não é de Deus, mas cuidados com os apócrifos, que muitos aceitam para testificar sobre as obras dos homens, por isso eles vieram, os apócrifos, para tirar o homem do caminho de Deus.



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

3 comentários:

  1. obrigada pelo salmo! a palavra de deus é sempre bem vinda.

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR HONESTINO

    OBRIGADA PELO SALMO
    DEUS TE ABENÇÕE!

    FICA NA PAZ!

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )