Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 26 de julho de 2011

(LC 12:16-20). Vida sem Deus e Vida com Deus.

Vida sem Deus...

Cena 1



Cena 2



Cena 3



Cena 4



Cena 5



Cena 6



Cena 7



Cena 8



Cena 9



Cena 10



Cena 11



Cena 12



Cena 13



Cena 14



Cena 15



Cena 16



Cena 17



A Vida com Deus...
Cena 18



Cena 19



Cena 20



Cena 21




I CO.2-9 - referente a IS-64-4 - " Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvindo se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera."


(João 14.6)
"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim."


Envie essa mensagem pra alguém.
Louvado, exaltado e glorificado seja o Senhor para todo sempre.

(Postagem, de um email que recebi, o autor dos Quadrinhos é o cartunista e editor americano Jack T. Chick. )



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

8 comentários:

  1. Muito bacana os quadrinhos!
    Eu já conhecia e já tinha visto!
    bjs, paz e boa semana!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que Deus te abençoe!
    ótiima semana, beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Mtoo legal esses quadrinhos, gostei!
    E a primeira vez q vejo esses quadrinhos.
    http://ilove-jesus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amém! Que mensagem abençoada... Nunca vi estes quadrinhos antes, mas senti muito a presença de Deus enquanto os li...

    Deus abençoe sua vida, e também a da pessoa que desenhou estes quadrinhos, são realmente uma benção.
    Abraços, Nat

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Honestino,
    primeiramente obrigado por ler o Riquideias. Em segundo lugar agradeço seu convite para seguir o caminho de Jesus Cristo nosso Senhor, pois eu já estou neste caminho desde que nasci, uma vez que tenho muita fé no Pai, no seu Filho e no espírito santo e sou bastante religioso. Venho agora te esclarecer caso haja um mal entendido, que eu não sou, nunca fui e nunca serei um usuário de crack ou de qualquer outra droga, porque amo demais a minha vida e acredito firmemente que Deus é muito mais do que qualquer coisa o mundo possa me oferecer! Este texto é de caráter dissertativo e apenas expõe ao meu público a minha opnião sobre o tema que por sua vez está em alta na atualidade, pois no Riquideias sempre escrevo textos discorrendo por assuntos atuais e valorizados pela humanidade, e quase nunca vivi experiências na vida sobre os temas abordados neste blog!
    Atenciosamente,
    o Rique Silva.
    OBS: esta resposta foi postada originalmente no Riquideias e está sendo repostada neste blog para que caso o Honestino não veja o comentário-resposta no Riquideias, ele possa ver o mesmo aqui mesmo no seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Passei por aqui e não poderia deixar de comentar sobre suas mensagens... Que o Senhor continue colocando em seu coração mensagens direcionadas do Trono da Graça. Abraços

    ResponderExcluir
  7. Honestino, obrigada por visitar meu blog, você já está me seguindo?
    Poxa, adorei, eu não esperava, mesmo, como vc me achou? Pareçe até um milagre, pois acho que eu estou precisando muito de Deus e então você chegou e me falou, e eu fiquei muito feliz, do nada!Eu sempre pesso a Deus pra mim entender meu coração, mas, sinceramente? Tá difícil. Estou muito feliz e nem sei porque, estou com um bom pressentimento de que amanhã vou entender um pouco o q eu sinto.Muito obrigada! Adorei seu blog
    bjusss

    ResponderExcluir
  8. que o Espírito Santo continue te usando poderosamente!!!

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )