Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 20 de agosto de 2011

(LC 5:36). Roupa Nova.

Lucas cap.5
36 E disse-lhes também uma parábola: Ninguém tira um pedaço de uma roupa nova para a coser em roupa velha, pois romperá a nova e o remendo não condiz com a velha.

A palavra de Deus, pela parábola que proferiu Jesus Cristo, nos mostra claramente a direção e o discernimento que devemos ter.

Com muita sabedoria o Senhor nos diz que: não pegamos uma roupa nova, e dela retiramos apenas um pedaço para concertar numa roupa velha, pois estragará a roupa nova, e o concerto não condiz com a roupa velha.

O novo é Jesus Cristo, o velho é o mundo, não adianta querer servir ao Senhor, seguir seus ensinamentos em partes, ensinamentos que estão nas escrituras, não os que criamos, ou ouvimos sem base nas Escrituras.  Se agirmos pelos preceitos de homens sem base bíblica, estaremos destituindo o que é perfeito, destituindo os caminhos do Senhor para tentar implantar no modo de vida do mundo, que não é condizente com os caminhos de Deus. Portanto, como poderá viver parte servindo ao mundo e uma pequena parte voltada ao Senhor.


Mateus cap.6
24 Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a mamom.

Apocalipse 3
16 Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.

Evangelho de João cap.3
3 Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.


Vista-se no novo que é Jesus Cristo, pois este caminho é perfeito, e por isto ele sacrificou a própria vida, para que nós tenhamos a oportunidade de nos vestir do que é perfeito.



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Um comentário:

  1. Muito legal o seu blog! Segue o meu por favor:
    http://tmjesuaturma.blogspot.com/

    Atenciosamente Daniel do TMJ e sua turma ;)

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )