Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Algo para pesar, medir e meditar todos os dias!


A paz do Senhor irmãos!

Não estejamos iludidos.

Digo assim -  quero viver minha vida, da maneira que eu acho Que é correto.

Sim, perfeitamente isto é possível, ninguém e nada pode
Me dizer como viver a minha vida, ela é minha! Uso e faço com meu corpo conforme a minha vontade, quem me impedirá, cuide da sua vida!

Estas frases e convicções, ouvimos não poucas vezes, e se não ouvimos, vivemos desta maneira, nos pronunciamos de uma forma e vivemos de outra

Podemos sim viver assim!

Mas quando tudo em nossas vidas, tudo que aquilo que amamos, ou desejamos, estiver fora do nosso alcance não vamos culpar a Deus, e perguntar: onde estava Deus quando tudo aconteceu? Porque Deus permitiu que isto acontecesse?

Deus está sempre presente, mas se não queremos que ele faça parte de nossas vidas, Ele não fará, se não queremos seguir os seus preceitos, tudo bem, mas com isto estamos dizendo que não queremos sua presença e o seu agir em nossas vidas, Ele sempre nos chama, mas nós temos de aceitar a autoridade e soberania de Deus.

Não estejamos iludidos, para se achegar a Deus, não existe outro caminho, devemos ser obedientes, humildes perante Ele, e reconhecer sua soberania, vivendo conforme a vontade de Deus.

Viver conforme o homem, conforme nossos desejos e vontade, traçar por nós os preceitos que achamos que é correto, é um direito que temos.

Mas tenhamos a certeza, que estamos nos afastando de Deus, estamos dizendo Senhor, quero viver da maneira que eu acho correto, e que os seus preceitos não cabem na minha vida.

Não adianta eu dizer, tenho Deus no coração, acredito na sua existência, e não buscar viver de acordo com o que Ele nos direcionou. É o mesmo que dizer, que Deus, é uma lenda, ou apenas não passa de histórias de escrituras.

Não estejamos iludidos, para se achegar a Deus, não existe outro caminho, devemos ser obedientes, humildes perante Ele, e reconhecer sua soberania, vivendo conforme a vontade de Deus, ou pelo menos fazer tudo que estiver ao alcance para chegar há este objetivo.

Então, se cremos que Deus existe, porque não buscamos servi-lo de acordo com seus preceitos?

Medite sobre isto!




Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )