Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

(MT 16:26, MT 6:33). P R O S P E R I D A D E.

DEVEMOS NOS ATER SE ESTAMOS AGRADANDO A DEUS E NÃO SE DEUS ESTÁ NOS AGRADANDO!

Mateus 16
26 “Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?”


Mateus 6
33 “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”

O evangelho vem sofrendo ataques desviando o maior tesouro que recebemos de Jesus Cristo por amor de Deus, e sendo substituído pelos bens materiais neste mundo. Esquecemos de buscar primeiro o Reino de Deus, e nos preocupamos e nos angustiamos se não recebemos o tão esperado emprego, carro, casa, benção na vida sentimental, para muitos a visão de que não recebemos é porque estamos fora do amor de Deus, ou, que estamos totalmente errados, e que somente os prósperos em bens materiais estão no caminho certo e são amados por Deus.

Romanos 14
17 porque o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça e paz, e alegria no Espírito Santo.

Deus nos ama, não faz distinção de pessoas nem do que elas possuem, pois é tudo de Deus, ele sonda os corações e a prova os caminhos que todos estamos seguindo, aquele que andar em sinceridade para com Deus com certeza receberá do Senhor todo Amor, e não existe bem maior do que este. Estar junto de Deus, receber o Amor de Jesus Cristo deve ser a nossa maior prosperidade a alcançar, devemos nos angustiar sim, por não agradar e não andar nos caminhos de Deus.

Jesus Cristo morreu por todos nós, não há bem maior do que a salvação e o sacrifício do filho de Deus, 1CO 15:19 "Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens."

Deus não nos mede pelos bens que possuímos, mas sim pelo quebrantamento do nosso coração, de negarmos a nós mesmo por amor a ele, passando por cima do orgulho, do egoísmo, da falta de amor com o próximo, aceitando a sua doutrina com ela é e não como desejamos que seja.

Por tanto irmãos, em primeiro lugar devemos nos ater se estamos agradando ao Senhor e não se o Senhor está nos agradando.



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

3 comentários:

  1. Prezado, agradeço pelo salmo postado como comentário no meu blog, porém sinto devo lhe informar que sou agnóstica, motivo pelo qual não irei publicá-lo. Paz no coração e muitas felicidades pra você.

    ResponderExcluir
  2. A paz, estou retribuindo sua vivita no meu blog Gospel Médici...... Qu e Deus continue nos abençoando......

    ResponderExcluir
  3. amem! obrigada pela mensagem e pela visita =]. Que Deus te abençoe rica e poderosamente!

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )