Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 1 de maio de 2011

(SL 42:1-8). A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo.



SALMO 42

1 ASSIM como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus!

2 A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?

3 As minhas lágrimas servem-me de mantimento de dia e de noite, enquanto me dizem constantemente: Onde está o teu Deus?

5 Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face.

8 Contudo o SENHOR mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo, uma oração ao Deus da minha vida.


A paz do Senhor irmãos!

Passaremos por dificuldades sim irmãos, (JO 16:33), mas temos sesmpre de lembrar que no Senhor teremos o refrigério, (MT 11:28-30), o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã (SL 30:5). Observamos que o Senhor está atendo a cada fase e momentos de nossas vidas, nos direciona e no caminho da vida, por isso, podemos confiar que o Senhor não nos esquecerá nunca.

Que possamos confiar, e nos alegrar no Senhor pois é um Pai amado que nos ama com amor verdadeiro!




Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

2 comentários:

  1. Alma deve se libertar para ter um encontro com o Espírito Santo de DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.
    Meditei no salmo 31 e meu coração recebeu uma grande benção.Que a benção que recebi lhe seja dada em dobro.
    Que o Senhor Jesus te abençoe!
    Boa noite.

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )