Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 8 de maio de 2011

Felizz dias das Mães...

Que a benção de Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus estejam sempre com você e toda sua família.

Luz para seguir no caminho que é Jesus Cristo, sabedoria e discernimento para entender a verdade de Deus, edificar a vossa casa e que receba o bem maior que é a vida com nosso Senhor.

Parabéns !!!





Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

10 comentários:

  1. Oi Xavier, muito obrigada por me visitar e deixar o Salmo 1 para eu ler.

    Ótima semana e mais uma vez obrigada!

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  2. Escrevi um post ano passado e nunca mais tinha entrado no meu blog. Depois de escrever um post desabafando, fui olhar o que havia escrito anteriormente e encontrei um comentário seu, com um salmo. Você não imagina como ele acalmou o meu coração. Obrigada.
    Espero que continue visitando o meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Encontrei um comentário seu em meu blog, justamente na hora em que postei uma msg falando sobre minha mãe, você postou o Salmo 1, senti forte a presença de Deus, acalentando o meu coração, consolando-me, pois a saudade que sinto dela é muito grande. Que Deus continue a lhe inspirar, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Como vc encontrou meu Blog?
    obrigada pela visita, volte sempre!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Obrigada pela sua visita abençoada ao meu blog. Você tem uma luz que irradia amor.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. glória a Deus por sua fidelidade, e graças a De por ainda aver profetas na terra.Deus continue lhe abençoando ja sou seu seguidor me siga no minha pagina "evangelho pregado" e juntos cresceremos na graça e no conhecimento.

    ResponderExcluir
  7. Estou te seguindo
    segue devolta ?

    bjs
    xau

    http://girlsfakes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. a toodas as mães do mundo especialmente a minha q amo tanto!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite!
    Peço-lhe o favor de não mais comentar em meus blogs sobre a Divina Palavra, pois não é para este propósito que os comentários estão liberados, nem que o site foi criado.
    Continue na graça da Luz!

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )