Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Já conheceu o presente de Deus!!!

A PALAVRA...

A paz do Senhor irmãos!

A palavra do Senhor cheia de tanta sabedoria, palavra que nos alimenta, vivifica, edifica, restaura, refrigera, orienta, capacita, ensina, etc.

-Impossível definir, impossível entender o quanto Deus nos abraça e protege com seu amor, impossível medir o seu Poder e o seu Amor.

-Tente imaginar você entregando seu filho, ou a pessoa que você mais ama, para ser crucificado em favor de milhões de pessoas que fazem piadas com o seu nome e de seu filho, e também por pessoas que fazem questão de dizer que você e seu filho não existem, ou é coisa para pessoas que são fracas. Mesmo assim tente imaginar você entregando seu filho para ser chicoteado, espancado, julgado injustamente como criminoso e pregado numa cruz, sendo que ele, seu filho só curou pessoas, e pregou o evangelho da salvação.

-Deus não pede tamanho sacrifício ao homem, Deus não pede sacrifícios, pois sabe que somos apenas homens, ele pede o mínimo que é obediência. (IS-1, OS-6-6, MT-9-13).

-Impossível entender porque tantas discussões e distorções da palavra de Deus.

-Possível de ser lida - Impossível de entender como a palavra pode ser tão distorcida, ou apenas ignorada;

-Possível de ser traduzida pois as leis do Senhor já estão nos corações de cada ser humano, não há como negar, o homem conhece o bem e o mal, e as palavras estão perto, para que não seja dito que está ao longe para ser conhecida. (DT 30 - 11 ao 20);

-Possível de ser esquecida, pois muitos homens e mulheres não querem seguir as determinações de Jeová e Jesus Cristo, querem continuar vivendo no erro e na ignorância ao ser receber de Deus a disciplina.

E pensar que muitos gostariam de poder ler as escrituras de Deus, e não podem, ou se o fazem, é as escondidas, pois podem ser presos e torturados. Sim, é só procurar noticias sobre a perseguições aos Cristãos e terá grandes surpresas.

Enquanto em nosso país, que tem toda liberdade para isto, desfazemos deste tesouro, dado por Deus. Estão desprezando um presente de Deus!!!

Quando uma pessoa recebe um presente de alguém que sege exaltado neste mundo, guarda este presente como se fosse um tesouro, mesmo que sege apenas um nome escrito num papel, se enche de orgulho e alegria quando comenta sobre o que recebeu, faz questão que todos saibam que o tem e de quem recebestes.

Não se esqueça que as escrituras, é um presente de Deus, o Criador do universo, quantos você conhece que tem este poder?. Quanto poderão lhe entregar uma vida eterna? Por tanto não despreze este presente de Deus, conheça as escrituras sagradas, se alegre ao conhecê-la e comente com todos sobre este grande presente de Deus na sua vida.

Não despreze este presente de Deus!



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Um comentário:

  1. Também me pergunto muito isso... como podem distorcer tanto, fazer coisas absurdas e hediondas e falar que é em nome do Nosso Senhor Jesus Cristo?!?! É muito triste isso. Espero que o mundo melhore, espero e tenho pedido muito isso, ahh é claro tentado fazer minha parte. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )