Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 29 de setembro de 2024

Os alertas de Deus - 43ª Parte. (MC 13:5-14). Quando virdes a abominação predita por Daneiel

Marcos 13 

5 E Jesus, respondendo-lhes, começou a dizer: Olhai que ninguém vos engane;

6 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.



7 E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.

8 Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas sào os princípios das dores.


9 Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho.


10 Mas importa que o evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações.


11 Quando, pois, vos conduzirem e vos entregarem, não estejais solícitos de antemão pelo que haveis de dizer, nem premediteis; mas, o que vos for dado naquela hora, isso falai, porque não sois vós os que falais, mas o Espírito Santo.

12 E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai ao filho; e levantar-se-ão os filhos contra os pais, e os farão morrer.


13 E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.

14 Ora, quando vós virdes a abominação do assolamento, que foi predita por Daniel o profeta, estar onde não deve estar (quem lê, entenda), então os que estiverem na Judéia fujam para os montes.




A paz do Senhor irmãos!

Está acontecendo sinais da volta de Jesus Cristo, guerras e rumores de guerra, Russia invadindo a Ucrânia, Hamas e Hezbollah atacando Israel e o mesmo respondendo aos ataques, causando grandes conflitos e vidas cendo ceifadas, dores e angústias, desumanidade ou invês de humanidade. 

E provavelmente não vai parar, creio que tudo está convergindo para o fim, da forma que Deus já nos alertou através dos seus servos e nosso Senhor Jesus Cristo. 

É tempo de orações e de posicionamento, não há mais tempo para dúvidas, incertezas e tampar o sol com a peneira, não meus irmãos é o tempo de buscar do Senhor!

Jesus Cristo nos alerta dos sinais que estão acontecendo, e dos que vão acontecer. Entretanto o fim não virá, antes que o anticristo se torne o "governante único" deste mundo (DN 11:36). Cuidado irmãos, pois, isso não vai acontecer usando a força bruta, mas, utilizara da situação calamitosa que o mundo vai estar, do pós guerra e destruição,  para se apresentar como a solução mediadora e benéfica para o mundo, o único capaz de trazer além da paz a prosperidade mundial. 

E isso vai alcançar não somente o coração, mas a alma de muitos que não estiverem o conhecimento e  fortalecidos no Senhor Jesus Cristo que nos alerta, pois, além das ações a nível humano, farão prodígios e coisas mirabolantes, até fogo fará descer do céu, e assim enganaram a muitos. (AP 132:13). 

Que possamos orar para o fortalelcimento e o refrigério de todos que estão com os corações enlutados e almas angústiadas e perplexas vivendo de perto as guerras. 

Que possamos buscar do Senhor enquanto há tempo, não deixemos para amanhã! (IS 55:6)




Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )