Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 12 de outubro de 2024

(MT 18:1-6). Onde você quer ser grande?

Mateus 18

1 Naquela mesma hora chegaram os discípulos ao pé de Jesus, dizendo: Quem é o maior no reino dos céus?

2 E Jesus, chamando um menino, o pôs no meio deles,

3 E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus.

4 Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus.

5 E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe.

6 Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar.




A paz do Senhor irmãos!

Hoje dia 12 no Brasil se comema o dias das Crianças, um dia voltado aos pequeninos, independente das razões e desdobramentos das situações, podemos fazer algumas análises. 

- É mais uma oportunidade de deixarmos de olharmos para nós mesmos e dedicarmos um tempo para os pequenos, não somente aos nossos familiares mas também fazer uma boa ação para aqueles que não tem como retribuir, que muitas vezes estão agora nos semafáros e esquinas vendendo algo para o seu sustento.  

Um Registro tendo Deus como testemunha.  Enquanto eu estava escrevendo esta postagem, minha irmã chegou, tinha ido no comércio e encontrou uma garotinha de uns 7 anos vendendo jujuba perto de uma loja de calçados. Conversando com ela entendeu que o objetivo das vendas era para comprar uma sandália, pois estava com calçando cada pé com um tamanho diferente. Minha irmã aproveitou entrou com ela na loja e deixou que ela escolhesse o calçado que ela quissesse, não estava acreditando que iria ganhar aquele presente. Antes de ir embora a garotinha preocupada pois teria de explicar para a Avó como conseguiu a sandália, minha irmã escreveu um recadinho em um papel para entregar - A Raissa ganhou de presente do dia das crianças essa sandália da Tia Inês. 

- Existem muitas realiades nesta terra que precisam serem mudadas. Talvez um simples gesto, uma ajuda, uma palavra, uma oração pode mudar o dia e a vida de uma pessoa. Não olhe para o que os outros deixam de fazer... temos de fazer a nossa parte. 

- Onde você quer ser grande? Muitas pessoas sonham e desejam serem grandes nesta terra, e equecem que é tudo vaidade e passageiro, e que para ser grande na Eternidade é preciso ser humilde e sem malicia como uma criança. Deus não se agrada dos soberbos, mas engrandece os humildes.

Que possamos buscar o reino de Deus enquanto a tempo, a palavra, os ensinos e direcionamentos já temos, o colocar em prática é a nossa parte!




Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )