Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Os Alertas de Deus - 42ª Parte. (AP 21: 5-8). Está Cumprido!

Apocalipse 21

5 E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.

6 E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.

7 Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.

8 Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.



A paz do Senhor irmãos!

Temos de ouvir com atenção quando o que está assentado sobre o trono fala!

Está cumprido! não há mais o que esperar, todas as palavras, direcionamentos, mandamentos e etc, etc e etc, já foram enviados por Deus, através dos seus servos e completando com a presença de Deus na terra, através de nosso Senhor Jesus Cristo.

Nosso Senhor diz, eu sou o prinicipio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darie da fonta da água da vida... Isso não pode ser comprado, somente o Senhor pode entregar e nos entregou sem nos cobrar valor algum, pelo contrário, Ele pagou o preço por nossas vidas! Glórias a Deus! Aleluias!

O Senhor nos Alerta!

Está cumprido!  -  O que Deus poderia fazer ELE fez. E ainda enviou o Espirito Santo para nos constranger, porém, não vai nos tirar o livre arbitrio. Voce e eu podemos escolher, e o que vamos escolher?  A vida ou a morte?  (DT 30:19).

O corpo combate contra o espirito -  No campo de batalha nossos oponentes são: A tímidez para as coisas de Deus,  a falta de fé e incredulidade, abominações, homicidios, promiscuidade e prostituição, feitiçarias, agoros e demais coisas ocultas e semelhantes, as idólatrias em todas as suas vertentes, mentira, o seu fruto será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

Que possamos dar ouvidos a voz do Senhor e continuar lutando e buscando servir a Deus! 
Está cumprido, temos de escolher de qual lado estamos. (MT 6:24).



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )