Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 1 de maio de 2022

(IS 1:18). O que importa é a vontade de Deus!

Isaías 1:18

18 Vinde então, e argüi-me, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.



A paz do Senhor irmãos!

Muitas pessoas entram em grandes e desgastantes debates, sobre quais pecados ou intensidade de pecados, que não sejam passíveis de perdão, ou, a idade, ou, até que idade ainda há tempo de buscar do Senhor!, mas, nessas dilações, esquecem de colocar o único argumento que tem valor, " A vontade de Deus". Quem somos nós para julgar? por acaso somos deus, estamos sentados no trono do juízo? (TG 4:11,12).

Enquanto há vida há esperança, sim! Deus não tem prazer na morte do ímpio, e nem de ninguém,  mas que possamos nos arrepender e nos converter para que vivamos. (EZ 33:11).

Irmãos, não importa a idade, não importa a intensidade do pecado, se realmente nos convertermos perante o Senhor com sinceridade e buscarmos nos afastar do pecado.  A promessa é que mesmo que, nossos pecados, sejam de uma cor vermelha como sangue, se tornaram brancos com a neve. No sangue derramado na cruz de nosso Senhor Jesus temos essa certeza. Glórias a Deus! Aleluias!

Deus não desistiu de nós, em momento algum, então, que possamos também continuar seguindo e clamando ao Senhor por refrigério, fortalecimento para nos levantar, misericórdia por nossas falhas, e nos esforçando para quebrar o nosso "eu" e deixar crescer em nós a vontade de Deus para nossas vidas!





Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )