Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 15 de maio de 2022

(AP 7:13-17). O SENHOR é quem nos guia!

Apocalipse 7:13-17

13 E um dos anciãos me falou, dizendo: Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram?

14 E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro.

15 Por isso estão diante do trono de Deus, e o servem de dia e de noite no seu templo; e aquele que está assentado sobre o trono os cobrirá com a sua sombra.

16 Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede; nem sol nem calma alguma cairá sobre eles.

17 Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes vivas das águas; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima.



A paz do Senhor irmãos!

Palavras do Senhor nos traz o refrigério, nos abençoa e nos fortalece grandemente!

Irmãos não podemos nos deixar desanimar pelas coisas deste mundo. Se esperamos em Cristo somente nesta vida, somos os mais miseráveis. (1CO 15:19).

A promessa é do SENHOR. Os seus servos não serão esquecidos, pois, temos a vitória no sangue de nosso Senhor Jesus Cristo. Por mais que sejam sujos nossos pecados, o Senhor os torna brancos como a neve. (IS 1:18).

A honra de servir eternamente ao Deus Altíssimo, criador do universo,  nos é ofertada,  e seremos cuidados pelo Senhor! por nosso Senhor!

Fome, sede, tribulações, perseguições, injustiças, doenças, crueldades, etc, etc, etc.  Não mais existirão. Tudo aquilo que fere nossa alma e nosso corpo, não mais terá lugar em nossas pensamentos e em nossas vidas.

A promessa é feita por Deus, ratificada por nosso Senhor Jesus Cristo, que nos guiará e nos conduzirá as fontes de águas viva. 

Que possamos seguir o caminho que leva a vida eterna!
Que possamos seguir alegremente, pois, Deus nos ama! 
Que possamos vislumbrar não somente essa vida, mas o MELHOR que está por vir!


O SENHOR é quem nos guia!





Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )