Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 21 de abril de 2022

(NE 9:19-21). Nada é por acaso. Em Deus podemos confiar!

Neemias 9

19 Todavia tu, pela multidão das tuas misericórdias, não os deixaste no deserto. A coluna de nuvem nunca se apartou deles de dia, para os guiar pelo caminho, nem a coluna de fogo de noite, para lhes iluminar; e isto pelo caminho por onde haviam de ir.

20 E deste o teu bom espírito, para os ensinar; e o teu maná não retiraste da sua boca; e água lhes deste na sua sede.

21 De tal modo os sustentaste quarenta anos no deserto; nada lhes faltou; as suas roupas não se envelheceram, e os seus pés não se incharam.

22 Também lhes deste reinos e povos, e os repartiste em porções; e eles possuíram a terra de Siom, a saber, a terra do rei de Hesbom, e a terra de Ogue, rei de Basã.

23 E multiplicaste os seus filhos como as estrelas do céu, e trouxeste-os à terra de que tinhas falado a seus pais que nela entrariam para a possuírem.



A paz do Senhor irmãos!

O amor, misericórdia e a graça de Deus são maravilhosos!

Mesmo sabendo de toda as nossas falhas e erros, o Senhor nos estende as mãos. Deus sabe de tudo que realmente necessitamos, em todos os níveis, do macro (Sacrifício de nosso SENHOR JESUS CRISTO) ao micro (cuida do nosso comer, beber e vestir), e no momento certo, nos entrega, e isso em certas situações antes mesmo de pedirmos. Nada é por acaso. Em Deus podemos confiar!

IS 46:10 - Que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho será firme, e farei toda a minha vontade.

O momento certo em nossas vidas é o momento de Deus, é o tempo de Deus e não o nosso. Somente Deus conhece o fim desde o principio.

Deus trabalha no passado, para nos entregar futuramente a benção que realmente necessitamos, no tempo que chamamos de hoje. Já pararam para analisar irmãos, quando receberam a benção, as circunstância foram convergidas para que no momento que chamamos de hoje, tudo estivesse preparado? Sim irmãos, Deus foi preparando as situações, para que tudo fosse convergido e a benção fosse materializada. Exemplos: Conversão a Cristo; milagres; curas; uma mensagem de Deus que chega através de um servo; vaga em um hospital; aprovação em um concurso público; vestibular, etc, etc, etc. Nada é por acaso. Em Deus podemos confiar!

Alerta: Deus prepara sim, todas as situações para que a benção chegue em nossas vidas. Entretanto o inimigo vai nos tentar nestes momentos, levantar perseguições, tentando nos fazer perder a benção, por isso, sempre temos de estar firmes no caminho do Senhor, vivendo nos preceitos de Deus, para não caímos e perdermos a benção. Veja no exemplo de Neemias, recebeu o favor do Senhor, e ao buscar colocar em prática, foi perseguido pelos inimigos, tentando faze-lo desistir da benção.(NE 4:7-8).

Mateus 6: 31 a 33 - Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? Porque todas estas coisas os gentios procuram. Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Deus nos diz para buscarmos primeiramente o reino de Deus e todas as outras coisas nos serão acrescentadas. Deus nos diz para confiarmos Nele.  

Em Deus podemos confiar, Ele não nos esqueceu, apenas está preparando o melhor para nossas vidas!  pois, as promessas de Deus se cumprem verdadeiramente. Glórias a Deus! Aleluias!



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )