Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 16 de abril de 2022

(DT 30:11-14). Onde está a verdade?

Deuteronômio 30

11 Porque este mandamento, que hoje te ordeno, não te é encoberto, e tampouco está longe de ti.

12 Não está nos céus, para dizeres: Quem subirá por nós aos céus, que no-lo traga, e no-lo faça ouvir, para que o cumpramos?

13 Nem tampouco está além do mar, para dizeres: Quem passará por nós além do mar, para que no-lo traga, e no-lo faça ouvir, para que o cumpramos?

14 Porque esta palavra está mui perto de ti, na tua boca, e no teu coração, para a cumprires.


A paz do Senhor irmãos!

Os sinais de Deus são para os homens, para que creiam em um Deus grandioso, misericordioso, santo e justo, e também no seu grande Amor.

Quem não viu, quem dirá que não viu e ou não soube? Sim, pela ótica dos homens, provavelmente existem pessoas que nunca ouviram falar em Jesus Cristo, mas isso não nos incluem, sim. Eu e você temos o conhecimento do nosso Senhor Jesus Cristo.  Obs.: Pela ótica de Deus, impossível alguém não conhecer que existe um Deus, pois, Ele é o Criador, e em todos os corações dos homens há o espaço reservado para Deus, que não se preenche com nada deste mundo.  

Mas voltando aos Sinais de Deus. Jesus Cristo é o maior sinal de Deus manifesto da parte de Deus aos homens, mesmo que para alguns haja divergência, a verdade não muda. O que muda é como os Cristãos se deixam levar mais pelas coisas do mundo, ao invés da verdade de Deus.

Mais um ano se passa, e cada vez mais as referências de Cristo, o maior sinal de Deus para com os homens é afastado dos corações e do conhecimento das pessoas. 

Mais uma vez em que a data que se faz referência a paixão e a ressurreição de Cristo e deixada de lado, e o foco passa a ser o personagem fictício e o significado deturpado para razões comerciais. Não podemos ser participantes desta pressão do mundo de esconder CRISTO por trás das cortinas e fortalecer e exaltar as mentiras que mundo inventa.

No dia referencial da Paixão de CRISTO as emissoras de TVs já não passam nenhuma programação que se traz memória a verdade de Cristo. Pelo Contrário, mais uma Páscoa que se chega e só se vê a exaltação de um coelho e ovos de chocolate. 

Onde está a Verdade! (DT 30:11-14).

Que possamos propagar a verdade e não nos envergonhar de não fazer como todo mundo faz! pois cada um vai dar conta de si. (RM 14:10-12).


Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )