Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 17 de abril de 2022

(LC 19:40). Não podemos nos calar!

Lucas 19

38 Dizendo: Bendito o Rei que vem em nome do Senhor; paz no céu, e glória nas alturas.
39 E disseram-lhe de entre a multidão alguns dos fariseus: Mestre, repreende os teus discípulos.
40 E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão.



A paz do Senhor irmãos!

Hoje, domingo de Páscoa, dia referencial da ressurreição de Cristo, tempo de reflexão e alegria. Cristo vive em nossas vidas eternamente, para isso Ele veio ao mundo, sendo sacrificado por nossas vidas, o preço pago a Deus! (CL 1:20-22)

Estamos clamando essa verdade ao mundo?

É tempo de nos posicionar, primeiramente dentro de nossas famílias, depois para todo o mundo, que Cristo é o messias, Filho de Deus, o Cordeiro de Deus, único Salvador, a essência da Páscoa, por Ele passamos da morte para a vida, tesouro maior do universo nos foi ofertado por Amor!. (JO 3:16).  

Como estamos vivenciando a Verdade de Deus? Os dois maiores eventos de Deus para com os homens já foram colocados atrás das cortinas, a verdade está sendo escondida, o mundo já conseguiu substituir o nascimento de Cristo por um homem vestido de vermelho e a sua ressurreição por um coelho, o mundo prefere dar honras e atenção a personagens fictícios! deixando a verdade atrás das cortinas, misericórdia!

Que possamos vivenciar em nossos corações e em nossas vidas a Verdade de Deus. O Amor de Deus por nossas vidas materializados em Cristo Jesus, o seu nascimento os seus ensinos, a sua vida e o seu sacrifício como cordeiro por nossos pecados, e a sua ressurreição.  

Não podemos nos calar mas sim clamar a verdade de Deus! se calarmos até as pedras clamarão em nosso lugar. 

Sim, sim é momento de grande alegria, que a alegria invada nossos corações, pelo imensurável tesouro e a maior prova de amor de Deus para com os homens. Todas as honras e Glórias a Deus! Pai, Filho e Espirito Santo de Deus! Glórias a Deus! Aleluias!





Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )