Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 7 de setembro de 2019

(PV 21:2; 14:12). Revendo o rumo de nossos corações

A paz do Senhor irmãos!

A palavra do Senhor veio para fazer transformação na vida de todos, mas, nem todos aceitam ser transformados, por vários motivos, desde achar que estão no caminho correto (PV 21:2; 14:12) sem perceber que estão andando sem rumo, ou, apenas porque querem viver conforme as convicções que o mundo planta na mente e no coração, e assim endurecem os corações, e também, os que estão dentro das igrejas, tentando modelar e arquitetar um evangelho que atenda suas necessidades 

O que devemos buscar? Devemos buscar na fonte(Escrituras e Orações) que é o evangelho de Cristo. Nosso Senhor Jesus Cristo é a ponte entre Deus e os Homens (JO 14:6), e assim sendo, e o nosso porto seguro, o Caminho Verdadeiro que Leva a Vida.. não é em shows nem abundâncias de bens que nossa vida deve ser focada, mas sim, nos achegar verdadeiramente aos pés do Senhor. Deus quer ver mudanças em nossas vidas!

Abaixo um texto que recebi do irmão e pastor Sérgio Fernandes falando sobre o buscar de Deus. Senti de compartilhar com os irmãos.


"Um ministério de poder | Pr. Sérgio Fernandes

1 Coríntios 2:4 - A minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder; 

O que garante a efetividade de nosso ministério no Reino de Deus? Por que vemos hoje tantas igrejas cheias, mas com pessoas vazias? Por que somos a geração que tem mais recursos e conhecimento do que a Bíblia afirma, mas somos ao mesmo tempo a que menos vive segundo o propósito de Deus expresso na Escritura? Paulo pode nos responder ao falar sobre o seu ministério: “A minha palavra e a minha pregação não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria, mas em demonstrações do Espírito e de poder” (1 Co 2.4).

A pregação de Paulo era a exposição da crucificação de Jesus e sua ressurreição, conforme encontramos na Escritura (vv.2). Era demonstração do Espírito, porque ele pregava as palavras que o Espírito revelou e que hoje temos acesso pelo texto da Bíblia Sagrada. Era uma demonstração de poder, porque essa mensagem simples e antiga converteu o coração dos coríntios a Deus (At 18.8). Somos uma geração que tem tentado reinventar a roda para encher casas de oração. Mas quando observamos de fato o que se ensina e o que se vive nesses espaços, há uma ausência gritante do evangelho e de uma vida verdadeira com Deus. A única coisa que pode mudar o coração do homem e convertê-lo, em verdade, é a pregação do evangelho simples e puro no poder do Espírito.

Se quisermos ser efetivos “de verdade” e glorificarmos a Deus com nossas vidas e trabalho no Reino, precisamos trocar a pompa do glamour gospel pela simplicidade do evangelho pregado na unção do Espírito. Menos gritos, menos show e mais lágrimas de arrependimento e de sede de Deus. Precisamos de um evangelho que nos rasgue por completos e não que valide nossos maus procedimentos. É tempo de voltar! "



Que possamos todos os dias rever onde nossos corações estão verdadeiramente! 



Glórias a Deus Aleluias! 

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, 
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama! 
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )