Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

(CL 3:15). Agradecidos ou não?

Colossenses 3

15 E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos.


A paz do Senhor irmãos!

A paz de Deus domine em nossos corações e sejamos agradecidos!

Reconhecer o amor e a graça de Deus em nossas vidas, nada mais é que nossa obrigação, porém, uma parcela dos seres humanos, acreditam que não há nada a agradecer, pelo contrário, somente a reclamar, pois, em suas concepções, são pessoas acima das outras, ou, que não recebem aquilo que é merecido, pois, são "justos", "bondosos", "dão o dízimo", etc etc etc. (LC 18:10-14). 


1 Tessalonicenses 5

18 Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

Quantas vezes paramos para agradecer a Deus pelas repreensões e dificuldades que passamos, não com ironia, pois, se Deus nos repreende é porque nos ama, e se nos permite passar por alguma dificuldade, é para que possamos aprender algo, e, ou, nos redirecionar ao caminho verdadeiro, ou, simplesmente sermos ferramentas em sua mão em alguma obra. 

O Senhor trabalha de várias formas ao nosso favor, e nem todas chegará ao nosso conhecimento através de detalhes e explicações, de repente, as portas se abrem os corações são movidos e a benção está em nossas mãos. Tudo obra do SENHOR!

Testemunho Pessoal:
Numa ocasião necessitando de uma certa benção, percorri vários locais que seriam necessários para fomentar esta benção, e durante um mês de peregrinações, as portas se fechavam de forma sistemática. Após  este período, algo que não esperava aconteceu, e voltando ao primeiro local que já tinha ido, as portas se abriram de forma maravilhosa, e assim tudo, que eu esperava aconteceu muito melhor do que tinha planejado. 


Por tanto fica claro meus irmãos, que quando uma benção demora chegar em nossas mãos, não é porque Deus não quer nos abençoar naquele momento, mas sim, preparando algo melhor do que n´nós tínhamos planejado. Temos de confiar em Deus, principalmente nos momentos que acreditamos, (indevidamente), que Ele nos abandonou.

Que possamos ser agradecidos a Deus sim!  em tudo e de todas as formas. Assim reconhecendo o amor e a graça de Deus em nossas vidas. 




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor. 

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )