Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

(MT 26:42). No centro da vontade de Deus!

Mateus 26

42 E, indo segunda vez, orou, dizendo: Pai meu, se este cálice não pode passar de mim sem eu o beber, faça-se a tua vontade.


A paz do Senhor irmãos!
Jesus Cristo é a prova maior do amor de Deus aos homens. Cristo não veio ao mundo porque nós merecemos, mas sim, pelo amor que o Pai dedica as nossas vidas (JO 12:30), e assim sendo, colocou em prática o plano salvador, com o sacrifício e os ensinamentos que somente Deus poderia proporcionar, e assim o fez. 

O Senhor Jesus veio a terra, nos provou e ensinou a verdadeira vontade de Deus para os homens, nos deixou todos os direcionamentos e exemplos como devemos proceder. Quando o Senhor declara, que seja feita a tua vontade e não a minha, se coloca no centro da vontade de Deus, pois, para isto foi enviado a terra, nos provar que podemos sim, servir e confiar em Deus. 

Neste momento como será que está o nosso comprometimento, e como será que está a nossa confiança, com a vontade de Deus?  Quando buscamos analisar nossa relação com o Pai, temos de verificar, se também, estamos nos colocando no centro da vontade de Deus. A vontade de  Deus tem de prevalecer em nossas vidas, pois, Ele é que sabe o melhor para nossas vidas. Cabe a nós, aceitar e confiar, assim como Jesus Cristo nosso Senhor nos demostrou.  


Que possamos sempre buscar o centro da vontade de Deus em nossas vidas! Glórias a Deus, Aleluias.



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )