Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

(MT 6:9-15). Soberania do Senhor!

Mateus 6:9-15

9 Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;

10 Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;
11 O pão nosso de cada dia nos dá hoje;
12 E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores;
13 E não nos conduzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém.
14 Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós;
15 Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas.



A paz do Senhor irmãos!

Oração ensinada por nosso Senhor Jesus Cristo, repleta de direcionamentos e dos preceitos de Deus para nossas vidas. 

Hoje quero falar sobre a soberania e o entendimento do posicionamento de Deus nesta oração, a saber, o ponto que o Senhor me mostrou numa batalha espiritual recente. 

Não somente nas batalhas, que não são poucas, mas também em situações normais, necessitamos ter uma base estruturada e inabalada, para que desta forma, possamos resistir aos ataques, as investidas do inimigo e nos posicionar quando o Senhor nos usa como ferramentas nas suas mãos, para interceder por alguma irmão(a). 

O Poder do Senhor é infinito, a Ele, pertence o reino, o poder e a glória. A soberania de Deus sobre tudo e todos é um ponto que não podemos titubear, tudo no universo está debaixo do Senhorio de Cristo.(AP 5:13).

O inimigo nada pode contra a verdade! por isso fica intentando lançar dúvidas em nossas mentes, desta forma, buscando enfraquecer nossa fé, nos afastando do Senhor, nos deixando vulneráveis nas batalhas. 

Não podemos ter dúvidas sobre  a soberania de Deus sobre tudo e todos, lembrem-se do esclarecimento de Jesus Cristo, "O que está em vós é maior do que o que está no mundo" (1JO 4:4).  Jesus Também nos prometeu "e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." (MT 28:20).



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )