Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 1 de maio de 2018

(GL 5:17; RM 7:15-16). Vontade ou Sugestão? Escolha ou Indução?

Gálatas 5
17 Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.

Romanos 7
15 Porque o que faço não o aprovo; pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço.
16 E, se faço o que não quero, consinto com a lei, que é boa.

A paz do Senhor irmãos!

Deus levantou servos para descrever sobre os direcionamentos e também para expressar, de maneira sincera e corajosa, sobre a natureza do ser humano.

Como nos foi esclarecido, observamos em nosso interior uma luta constante entre a carne que tende para o pecado e o espírito que tende para as coisas de Deus. 

O inimigo potencializa esta carnalidade, como se fosse uma preparação, um treinamento funcional, onde nos deixa, mais preparados e propícios as coisas da carne, como se fosse uma programação. Quando estivermos em uma situação de queda, de pecado seja qual for, já estaremos programados e preparados para praticá-los. Misericórdia!

Quem ouve as Palavras de Deus e as pratica, fortalece o espírito, é como uma casa edificada sobre a rocha. Nossas mentes e corações vão estar nos preceitos do SENHOR, servindo de base forte,  desta forma, quando vierem as tempestades de dificuldades, estaremos de pé. Glórias a Deus Aleluias. (MT 7:24-27).

Nós temos o privilégio de poder fazer nossas escolhas.  As nossas escolhas, que vão determinar o caminho  que vamos seguir, ou o de Deus que leva a vida, ou, o do mundo que leva a morte. (DT 30:19).

Quando chegar sugestões em nossas mentes, do tipo: Se tiver oportunidade faça isto, ou, aquilo; se alguém te falar isto, fale aquilo; etc, etc, etc. E estas sugestões não estiverem de acordo com os preceitos do SENHOR, diga: Não é o que eu quero!  pois, estas sugestões, não estando de acordo com os preceitos de Deus, é a vontade do inimigo, é o que ele quer, e não o que Deus quer para nossas vidas. Se aceitarmos a vontade do inimigo, seremos induzidos ao erro.

Como dito antes, temos o direito de escolha.  Nós podemos aceitar estas sugestões, mas, temos de estar cientes que seremos responsáveis pelas nossas escolhas. Quando aceitamos o pecado em nossas vidas, estaremos ajudando o inimigo a nos destruir.   

Que possamos filtrar tudo que chega em nossas mentes, para que estejamos preparados e edificados nos preceitos do SENHOR! Não podemos ver, mas é uma batalha que está sendo travada no mundo espiritual, um lado quer nos destruir, e o outro quer nos salvar. Qual destes lados vamos escolher?




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )