Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 20 de maio de 2018

(MT 6:31-34). Deus cumpre suas promessas!

Mateus 6

31 Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?


32 Porque todas estas coisas os gentios procuram. Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;


33 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.


34 Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.


A paz do Senhor irmãos!

Jesus ministrou este ensino para alimentar aqueles que o ouvia, uma multidão, estava ali sedentos de uma palavra de esperança, conforto, acolhimento e respeito, e não foram frustrados. 

Quantas vezes ficamos inquietos pelo dia de amanhã dizendo: Estou sem emprego, sem calçado, roupas, sem uma companheira, ou, companheiro, etc. E murmuramos, e, ou, nos rebelamos contra os preceitos do Senhor, com a desculpa: " já que não temos o que queremos, então, façamos aquilo que sabemos que não podemos fazer". Eis escancarada a nossa carnalidade. Misericórdia. 

A palavra de Deus, isto é: Seus preceitos, ensinos, direcionamentos, mandamentos, etc.  são provados e comprovados verdadeiros a milênios (SL 18:30), e continuam comprovadamente verdadeiros!. A questão é que não conseguimos aceitar a maneira como Deus move as situações, ou, não conseguimos entender que pedimos coisas erradas, e ainda queremos receber bençãos na hora errada. 

Sempre gosto de dar testemunhos do mover de Deus, muitas vezes não dá tempo nem de pedirmos por uma benção, chegamos em casa, lá está, em cima da cama; outras vezes, batem a nossa porta e nos entregam aquilo que necessitamos, e que antes tínhamos dispensado. Também tem bençãos que por mais que pedirmos não vamos receber, pois, Deus, para nos preservar não  vai entregar, ou, só vai entregar no tempo certo em nossas vidas, para o nosso bem, e para honra e glória do Senhor!. Mesmo que todos digam que seja  impossível, para Deus não existe impossível, basta crermos nas promessas do SENHOR! 

Deus nos diz neste dia, que está no controle de tudo, sabe de nossas necessidades, sonhos, e projetos, conhece o interior de nossos corações, e pede para que tenhamos fé, pois Ele é Deus vivo e cumpre suas promessas" Glórias a Deus, Aleluias!



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )