Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 13 de março de 2014

(MT 4:10). Brincar ou Perseverar

Mateus 4
10 Então, disse-lhe Jesus: vai-te, satanás, porque está escrito; Ao Senhor, teu Deus, adorarás e só a Ele servirás.


A paz do Senhor irmãos!

Os Ensinos de Jesus Cristo devem ser analisados e compreendidos, lembrando da passagem onde o Senhor nos diz: que se não entendermos o inimigo vem e rouba a semente que nos foi semeada.

Não podemos sermos como solo de pedras ou cheio de espinhos, deixando a semente do Senhor ser roubada ou não germinar nos nossos corações.(MT 13: 1 ao 23).

Nesta passagem de MT 4, podemos verificar com toda certeza uma das artimanhas do inimigo, o tentar fazer que deixemos de adorar a Deus, que é único merecedor, e o adorar, mesmo que despercebidamente, assim muitos deixam de adorar ao Senhor, e com a falta de entendimento passa a adorar ao inimigo, de uma forma ou de outra. 

Todos os dias seremos tentados a virar as costas para o Senhor, o inimigo, não brinca! na sua função. Se for necessário, virá com uma legião, assim como está em MT 8: 28 ao 34

Não podemos brincar com as Verdades do Senhor, me incluo, pois, se assim o fizermos, seremos presas fáceis, começaremos a esfriar, tudo vai parecer muito rígido, abriremos margens para vaguear pelas Escrituras vivendo nossas interpretações, e a pior parte, são as práticas que não condizem com o Senhor. Um erro grave. O mais grave é o desviar dos planos de Deus para nossas vidas. Saber que entregou o que tem de mais valor por nós, e não damos o devido valor a este tesouro incalculável e impagável.

Cuidado nunca é demais. Será que sabemos realmente o que está entrando em nossas casas? Nos programas de tvs, na internet. Imagens, opiniões, filosofias de uma nova Era que aos poucos foi colocando suas premissas, isso, na política, na mídia de uma forma geral, e até dentro das igrejas.

Ligue a Tv e veja a quantidade de programas apelativos, Sensualizados, erotizados, carregados e despejando uma avalanche indutiva para a chegada de um tempo onde as Verdades Bíblicas serão condenadas!. Até nos desenhos animados é possível com facilidade observar isto, pode ser que algum tempo houve uma preocupação com princípios e uma exposição pura para as crianças. Não é o que assistimos hoje nos "desenhos animados" "infantis". Verifique o que está entrando dentro de sua casa.

Lógico que o temor não deve ser do inimigo, não é este o ponto, o temor tem de ser de Deus, pois é o único que pode matar o corpo e lançar a alma no inferno. (MT 10: 28). Temos de estar alerta, e não darmos brecha para o inimigo, se o fizermos, com certeza vai aproveitar e fazer ciranda em nossas vidas, não ache que ele vai deixar uma chance passar. 

Mas se perseverarmos no buscar do Senhor, e vigiar as artimanhas do inimigo, não devemos ter receio, apenas repúdio. Se acaso surgir em nossa frente, ordenemos que ponha a cabeça no chão para ser pisado, em nome de Jesus Cristo, pois este nome tem Poder, e o venceu para a eternidade. 

O importante é saber a quem devemos adorar, e sim, buscarmos nas Escrituras a forma de o fazer com Verdade, este é o ponto, e não da forma que achamos que deve ser.

Que possamos sim, adorar verdadeiramente a Deus, pois somente Ele é merecedor de ser adorado. 



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )