Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

(6-8) Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniqüidade; porque o SENHOR já ouviu a voz do meu pranto.

SALMO  6

1 SENHOR, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor.2  Tem misericórdia de mim, SENHOR, porque sou fraco; sara-me, SENHOR, porque os meus ossos estão perturbados.
3  Até a minha alma está perturbada; mas tu, SENHOR, até quando?
4  Volta-te, SENHOR, livra a minha alma; salva-me por tua benignidade.
5  Porque na morte não há lembrança de ti; no sepulcro quem te louvará?
6  Já estou cansado do meu gemido, toda a noite faço nadar a minha cama; molho o meu leito com as minhas lágrimas.
7  Já os meus olhos estão consumidos pela mágoa, e têm-se envelhecido por causa de todos os meus inimigos.
8  Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniqüidade; porque o SENHOR já ouviu a voz do meu lamento.
9  O SENHOR já ouviu a minha súplica; o SENHOR aceitará a minha oração.
10  Envergonhem-se e perturbem-se todos os meus inimigos; tornem atrás e envergonhem-se num momento.

O Senhor já ouviu a minha súplica; o Senhor aceitará a minha oração.


A paz do Senhor irmãos!

Glórias a Deus... Aleluias.. .ao nosso Deus.. que tanto nos ama.. que tanto nos perdoa.. que tanto nos espera... Há tempo irmãos..  Há tempo irmãs.. todo dia. .é o Dia... para nos voltar ao Caminho do Senhor.

Se na igreja. ..muitas vezes.. passamos dificuldades com ataque do inimigo, com dificuldade de relacionar com outros irmãos, e com falta de comprometimento nosso com Deus... de viver conforme devemos...  imagina se nos entregássemos ao mundo... presas fáceis somos longe do Senhor...

Mas no Senhor temos abrigo, água e alimento para nossas vidas..  e não somente física mas também espiritual... 


Guarda-nos Senhor... 

Glorificado seja o nome do Senhor


Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )