Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

(SL 2:-1-12). Beijai o Filho, para que se não ire, e pereçais no caminho, quando em breve se acender a sua ira; bem-aventurados todos aqueles que nele confiam.

 SALMO  2

1 POR que se amotinam as nações, e os povos imaginam coisas vãs?
2 Os reis da terra se levantam e os príncipes juntos se mancomunam contra o SENHOR e contra o seu ungido, dizendo:
3 Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas.
4  Aquele que habita nos céus se rirá; o Senhor zombará deles.
5  Então lhes falará na sua ira, e no seu furor os confundirá.
6  Eu, porém, ungi o meu Rei sobre o meu santo monte de Sião.
7  Proclamarei o decreto: o SENHOR me disse: Tu és meu Filho, eu hoje te gerei.
8  Pede-me, e eu te darei as nações por herança, e os fins da terra por tua possessão.
9  Tu os esmigalharás com uma vara de ferro; tu os despedaçarás como a um vaso de oleiro.
10  Agora, pois, ó reis, sede prudentes; deixai-vos instruir, juízes da terra.
11  Servi ao SENHOR com temor, e alegrai-vos com tremor.
12  Beijai o Filho, para que se não ire, e pereçais no caminho, quando em breve se acender a sua ira; bem-aventurados todos aqueles que nele confiam.


A paz do Senhor irmãos!

Servi ao Senhor com temor, e alegrai-vos com tremor.

Temos de temer o pecado...
Temos de temer em não viver uma vida para o Senhor
Temos de temer... não sermos aceitos na presença de Deus...
Temos de temer...por nossas escolhas para os caminhos tortuosos
Temos de temer... sim.. e principalmente Obedecer ao Senhor.

Se nossos corações se converterem ao Caminho do Senhor
E nossas vidas forem na direção conforme a vontade de Deus..
E buscarmos este Caminho, Verdade e Vida.. com sinceridade..
Com certeza o Senhor o Senhor se agradará
E poderemos retribuir um pouquinho que seja. .do Amor
Que Ele tem por nós... Glórias a Deus...Aleluias!

Tem de existir algo mais -
 http://wwwparagloriadejesus.blogspot.com.br/2008/06/algo-mais.html

Guarda-nos Senhor... 

Glorificado seja o nome do Senhor


Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )