Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 8 de dezembro de 2012

(SL 4:1-8). Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no SENHOR.

SALMO  4

1 OUVE-ME quando eu clamo, ó Deus da minha justiça, na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.
2 Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira? (Selá.)
3 Sabei, pois, que o SENHOR separou para si aquele que é querido; o SENHOR ouvirá quando eu clamar a ele.
4 Perturbai-vos e não pequeis; falai com o vosso coração sobre a vossa cama, e calai-vos. (Selá.)
5 Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no SENHOR.
6 Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? SENHOR, exalta sobre nós a luz do teu rosto.
7 Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho.
8 Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança.


A paz do Senhor irmãos!

Muitos procuram ver como Deus pode os agradar..
Muitas vezes procuramos saber como agradar a Deus...
Mesmo que não consigamos, pois somos falhos, é o correto....

Não podemos partir do ponto em que só esperaremos 
receber agrado do Senhor sem nos pré dispor a agradá-lo....
Mesmo que isso na plenitude da palavra seja impossível...

Oferecei: justiça, verdade, mansidão, amor, 
Oferecei o que um filho pode oferecer para um  pai,

Quantas vezes paramos nossos afazeres, obrigações seculares e dissemos:.. .
"Senhor..Quero apenas estar na sua presença de Pai.. 
oferecendo meu amor... e poder desfrutar de sua companhia.." ?

"Certa vez uma criança nos primeiros anos de vida,
 chegou para o pai e disse: pai quero lhe ajudar a lavar o carro!

E começaram o serviço, o filho mais sujava do que limpava
mas o pai que amava o filho, não se importava com resultado
mas com a atitude do filho em se dispor em sua companhia.

No final o filho ainda disse:... fizemos um bom trabalho juntos."

Deus age desta forma conosco
Ele nos permite alguma função, na sua obra,
Ele nos ama, conhece nossos corações e
Sabe quando estamos em sua presença
buscando servi-lo.

Ele é Pai.. e nos ama...
E mesmo que nossos pais nos esquecesses nesta terra, 
Ele.. não nos esquecerá.


Isaías 49

15 Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.



Guarda-nos Senhor..

Glorificado seja o nome do Senhor



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

3 comentários:

  1. Com efeito, sem o Senhor nada somos. É preciso nele crê. Tendo a firme convicção que somente no amor de Deus Pai, em Cristo Jesus, nosso Salvador e pela obra bendita do Espirito Santo na terra que nos conforta e ministra valioso ensinamento aos filhos de Deus é que verdadeiramente seremos um povo Santo e Abençoado, para honra e glória do Santo dos Santos. ARSJ.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Deus por ter me enviado neste pagina e que Deus abençoe a quem criou esta pagina. Eu sou Angolana e peço oração para a minha filha que formou-se agora em medicina dentaria ela tem um tumor na cabeça no hipotálamo este é o meu email peço a vossa ajuda para quem esta lendo

    ResponderExcluir
  3. toda honras e Glórias ao Senhor..

    A paz do Senhor irmã,

    Fico feliz por Deus ter encaminhado a irmã até está página, todas as honras e glórias ao Senhor.

    vou colocar essa situação em oração na presença de Deus, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Que a Graça de Deus esteja sobre sua família, em especial sobre sua filha, para honra e glória do SENHOR, para testemunho ao mundo, que a benção de Deus chegou mais uma vez aos seres humanos e em sua família... com a cura de sua filha...

    Seu email não apareceu, mas o meu está no perfil, edificarte@hotmail.com, me escreva e mantenha informado sobre a saúde da filha..

    abraços.. fiquem todos com Deus

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )