Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 9 de abril de 2012

(SL 127:1-5) SE o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

SALMO 127


1 SE o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. 
2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono.
3 Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão.
4 Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade.
5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta.



A paz do Senhor irmãos!

"Se o Senhor não for em primeiro lugar em nossos corações, que esperança teremos em nossas vidas, pois a vida sem Deus, sem Jesus Cristo, sem o Espírito Santo nos guiando é como um barco a deriva no mar, vai de um lado para o outro sem direção, sem um propósito, sem poder desviar dos perigos. Glórias a Deus.. Aleluias."

Glorificai o nome do Senhor.



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

3 comentários:

  1. COMO SEMPRE, TUDO MUITO ABENÇOADO, ADOREI A PALAVRA DE HOJE, MUITO LINDO

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  2. Verdade que vivo este momento , não especificamente eu , mas o grupo do qual faço parte ; Belas e sábias palavras . Deus continue te edificando .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe vou confessar para vocês uma coisa me sinto Feliz graça a Deus as vezes me pego a pensar porque estou tão Feliz ... A resposta e que tenho Jesus dentro do meu Coração ....posso passar o que vier mas tenho esta viva certeza ...As vezes passo por tantas coisas que venho a me questionar como passei tudo isto ....Mas quando me vejo já passei por tudo sem perceber ....e o Remédio e Oração....Sou diferente das outras pessoas não ligo tanto para dinheiro ou estatus sabe porque isto não trás felicidade ....mas ligo para honestidade e integridade do Homem ....do que adianta tantas coisas na terra e temos ajuntarmos tesouro no Céu nada vale ....porque aqui tudo perece....palavra do Senhor...eu Creio que o Senhor nos da um tempo aqui na terra para podermos encontrarmos com ele depois este tempo e tirado de você temos que ir enquanto e tempo... as pessoas correm o tempo todo atrás de felicidade e tantas outras coisas e nunca esta feliz ...mesmo porque a verdadeira Felicidade esta no Senhor Jesus....Sem ele ficamos desamparados e parece que tem um buraco dentro do nosso Coração ...eu mesma antes de me batizar me sentia assim vazia embora sempre rodeada de amigos ...mas de nada adianta sem Deus temos que sermos felizes sem álcool ...sem drogas...sem cigarros ....tudo isto não leva a nada simplesmente serve para que o tempo passe tudo e ilusão ...e satisfazendo a carne o espirito fica parado e sua alma também ...e assim vai passando parece cada vez ficar mais triste. Sem saídas e tão gostoso sentir seu Coração Feliz e sabendo onde e que você vá ...O senhor esta te olhando tomando conta de você o tempo todo se alguém de ofender ou mesmo de julgar ou ate mesmo te desejar mau ele está ali te protegendo ...Eu queria poder passar o que sinto mas e difícil ...Tem pessoas que julgam os crentes mas nos só fazemos o esta na escrituras Sagradas e olha que dentro da igrejas tem pessoas que já foram igual você ....mas não encontrávamos no mundo a Tal Felicidade ....Espero que vocês possam ter entendido o que quis passar um pouco de que eu sinto e já vivi...Hoje encontrei o meu Senhor como único Salvador Jesus Cristo

      Excluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )