Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 17 de abril de 2012

(120-1) Na minha angústia clamei ao SENHOR, e me ouviu.

SALMO 120

1 NA minha angústia clamei ao SENHOR, e me ouviu.
2 SENHOR, livra a minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora.
3 Que te será dado, ou que te será acrescentado, língua enganadora?
4 Flechas agudas do poderoso, com brasas vivas de zimbro.
5 Ai de mim, que peregrino em Meseque, e habito nas tendas de Quedar.
6 A minha alma bastante tempo habitou com os que detestam a paz.
7 Pacífico sou, mas quando eu falo já eles procuram a guerra.


Quando estamos em angústias, é como se estivéssemos sobre um calor escaldante e não encontrássemos nenhuma sombra para nos refugiar, o cansaço, desanimo e conseqüentemente a fraqueza nos faz baixar as cabeças.

A sombra do onipotente descansaremos, o Senhor é como uma árvore, com grandes ramos e boa sombra, e além disto tudo, ainda nos oferece frutos.

A palavra do Senhor nos diz que: Podemos escolher ir e descansar debaixo da sobra desta árvore, mas temos de caminhar no seu rumo, se formos ao caminho contrário a Deus, contrário ao caminho desta sombra maravilhosa do Senhor, poderá acontecer que, perderemos nossas forças para podermos voltar, existem muitos perigos e armadilhas, que se tornam mais duros de vencer quando estamos fracos.

Todos conhecemos o Caminho do Senhor, está escrito em nossos corações (JR 31:33; MT 22:34-40) e também nas Escrituras de Deus. Nosso fortalecimento e felicidade junto ao Senhor está no caminhar na direção de Deus, nosso alvo deve ser Cristo (FP 3:14), o Caminho, e a Verdade, e a Vida, (JO 14:6). Não podemos desistir de seguir por este Caminho maravilhoso.


Glorificai o nome do Senhor.
Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
Ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )