Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 19 de abril de 2012

(SL 119:161-168). Folgo com a tua palavra, como aquele que acha um grande despojo.

SALMO 119: 161-168

CHIN – Providência


161 Príncipes me perseguiram sem causa, mas o meu coração temeu a tua palavra.

162 Folgo com a tua palavra, como aquele que acha um grande despojo.
163 Abomino e odeio a mentira; mas amo a tua lei.
164 Sete vezes no dia te louvo pelos juízos da tua justiça.
165 Muita paz têm os que amam a tua lei, e para eles não há tropeço.
166 SENHOR, tenho esperado na tua salvação, e tenho cumprido os teus mandamentos.
167 A minha alma tem observado os teus testemunhos; amo-os excessivamente.
168 Tenho observado os teus preceitos, e os teus testemunhos, porque todos os meus caminhos estão diante de ti.


A paz do Senhor irmãos!

A palavra do Senhor nos diz, que pelo sacrifício de Jesus Cristo tenhamos paz, pelo que, no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; Ele venceu o mundo para que tenhamos vida. (João cap.16-33).

Nas aflições, perseguições, não podemos deixar de olhar para o Senhor, para a palavra e os preceitos de Deus, e nunca nos esquecer da Vitória de Jesus Cristo, afim de que, não sejamos envoltos por algum laço, temos de observar o que o Senhor nos diz, e confiar, pois o Senhor é Fiel.


O salmista nos diz, que a sua alegria em percorrer as Escrituras de Deus, se compara a alegria de alguém quando encontra um grande tesouro. Enquanto muitos se alegram com tesouros do mundo, devemos nos alegrar com os tesouros que Deus nos concede, pois, são eternos e onde estiver o nosso tesouro estará o nosso coração.(Mateus cap.6-19 ao 21).



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )