Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 27 de abril de 2012

(SL 119:97-104). Oh! quão doces são as tuas palavras ao meu paladar, mais doces do que o mel à minha boca.

SALMO 119: 97 - 104

 MEM – Bendito, Abençoado

97  Oh! quanto amo a tua lei! É a minha meditação em todo o dia.
98  Tu, pelos teus mandamentos, me fazes mais sábio do que os meus inimigos; pois estão sempre comigo.
99  Tenho mais entendimento do que todos os meus mestres, porque os teus testemunhos são a minha meditação.
100  Entendo mais do que os antigos; porque guardo os teus preceitos.
101  Desviei os meus pés de todo caminho mau, para guardar a tua palavra.
102  Não me apartei dos teus juízos, pois tu me ensinaste.
103  Oh! quão doces são as tuas palavras ao meu paladar, mais doces do que o mel à minha boca.
104  Pelos teus mandamentos alcancei entendimento; por isso odeio todo falso caminho.

A palavra de Deus, não muda, mas por não poucas vezes foram e são interpretadas de várias formas, distorcendo a verdadeira vontade de Deus, a Palavra de Deus é interligada pela essência da vontade do Senhor, e nesta essência é que devemos nos ater.

Em João cap. 14:21 diz:  Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.

A direção do Senhor é para guardar os mandamentos de Deus, nos afastar dos falsos caminhos, que não agradam a Deus, mas como posso saber que caminhos são estes, se não busco conhecer as Escrituras de Deus..

Fica o convite, não meu, mas o que o Senhor faz a milênios a todos nós, para conhecer mais de sua vontade através de suas Palavras. Nos ensinamentos de Jesus Cristo e nas Escrituras que ele fez referências, pois é a palavra de Deus.



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )