Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 6 de junho de 2024

(JO 3:16). Vida para nossas vidas!

João 3

16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.



A paz do Senhor irmãos!

O amor é algo que muitos não conseguem definir, outros sim, e alguns nem querem. Alguns não aceitam, outros acreditam piamente que não é necessário, uma parcela da humanidade vê o amor em tudo e em todos, e outros acreditam que não cabe em suas vidas. Para muitos é algo maravilhoso que trás sentido as relações, entre homens e mulheres, entre familiares, amigos. E para alguns é o que deveria existir no coração de todos, independente de quem seja e onde esteja.

O amor que o SENHOR dedicou aos homens não cabe em nenhuma destas condições ou definições acima, pois, é o amor infinito, incondicional, puro, verdadeiro, incompreensível por nós criaturas. 

Nada vai nos separar do amor de Deus!

Basta nós acertarmos, verdadeiramente, esse amor em nossas vidas. 

Sou pecador, sou falho, indigno da presença de Deus, eu sei disso e o SENHOR também sabe. Mas não quero viver longe do meu SENHOR, não quero viver longe deste amor tão maravilhoso, que nunca vou entender nem tão pouco conseguir retribuir a altura. Não quero e não posso viver longe deste amor que trás vida!

O mundo sem o amor de Deus é algo triste, escuro, angústiante, doloroso, sem sentido e finito.

O mundo no amor de Deus é alegre, cheio de luz, de refrigérios, de muita paz, trás sentido para vida e a certeza que a vida será eterna neste amor!

O amor de Deus  é o alimento que mata a nossa fome e sacia a nossa sede, é vida para nossas vidas! 





Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )