Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 29 de março de 2024

(JO 18:11). Bebendo o Cálice de Deus!

João 18

11 Mas Jesus disse a Pedro: Põe a tua espada na bainha; não beberei eu o cálice que o Pai me deu?


A  paz do Senhor irmãos!

Hoje é o dia referencial, da apresentação máxima do amor de Deus por nossas vidas!

O preço pago por Ele a Ele mesmo, assim, nos reconciliando consigo mesmo e nos apresentando a salvação em Cristo Jesus!

2 Coríntios 5
18 E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação; 

Romanos 5
10 Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida. 

Jesus veio ao mundo, e se cumpriu tudo o que estava escrito e planejando por Deus desde o inicio de tudo. Não importanto para o tipo de situação que iria passar, foi bem claro e direto a Pedro dizendo: Por acaso não farei a vontade do Pai?

Não se importou com a humilhação, dor, frio, fome, privações, isolamento, foi negado e deixado nas mãos daqueles que queriam matá-lo, no momento mais dificil aqui na terra, e isso por  seus seguidores mais próximos (Tudo para convergir para obra de Deus).  Aprendeu uma profissão e a trabalhar, respeitou e honrou a Deus, os pais terrenos, a Lei  e até certas tradições de seu povo. Entrentanto sempre colocando a obra e a vontade de Deus acima de tudo e de todos.

O SENHOR JESUS CRISTO fez a vontade de Deus, bebeu o cálice que lhe foi entregue, carregou a sua cruz e independente de tudo que passou,  VENCEU!  

Será que estamos aceitando o que Deus tem preparado para nossas vidas? Estamos ouvindo a voz de nosso Senhor e pegando cada dia a nossa cruz e o seguindo? (LC 9:23).

Que possamos continuar levantando todos os dias a nossa cruz, que é infinitamente mais leve que a do Senhor JESUS, e continuar segui-lo com alegria! pois Ele  dá a cada um a carga que podemos carregar, e ainda estará presente fortalecendo, com uma força sobrenatural!

Estamos bebendo o cálice que Deus nos oferece?



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )