Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 23 de março de 2024

(JO 17:13-20). Não somos do mundo, somos de Deus!

João 17

13 Mas agora vou para ti, e digo isto no mundo, para que tenham a minha alegria completa em si mesmos.

14 Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo.

15 Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal.

16 Não são do mundo, como eu do mundo não sou.

17 Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade.

18 Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo.

19 E por eles me santifico a mim mesmo, para que também eles sejam santificados na verdade.

20 E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela tua palavra hão de crer em mim;



A paz do Senhor irmãos!

Quantas pessoas vivem no mundo sem entender o sentido da sua vida. Tudo acontece de forma "normal" na vida das outras pessoas, mas, na sua nada acontece da forma que "deveria". Um vazio toma conta de toda a sua existência, e a sensação?  que você é um extraterrestre, que não pertence a este mundo!

Assim foi comigo, um vazio sem nada no mundo que pudesse preencher, me sentindo um extraterrestre,  até conhecer a palavra de Deus e buscar com sede de estar na presença do SENHOR. Não que eu fosse ou muito menos que seja um santo... fui e continuo sendo um pecador, imerecedor da graça e da misericórdia Deus, mas crendo no seu amor que nos envolve e nos salva. 

Deus te trouxe até aqui, se já passou por isso, então se fortaleça no primeiro amor, busque novamente com sinceridade, também preciso disto. Ou se ainda não conseguiu entender o seu lugar no mundo... então veio no lugar certo, Deus não te trouxe aqui por acaso. 

Deus quando escolhe alguém já é um motivo de honra, não adianta lutar contra os aguilhões assim como foi com Paulo (AT 9:5). Vocé é um escolhido de Deus! Deus te quer junto dele... você não vai encontrar alegria neste mundo, em nenhum das formas que o mundo possa te oferecer... Sua alegria e o sentido da vida que tanto procura, só vai encontrar preenhcendo com a presença de Deus! e não há nada mais maravilhoso do que essa presença!

Irmãos e Irmãs.. .se entreguem a presença maravilhosa de Deus... e vão sentir quão grande é a presença de Deus em suas vidas... se ainda não sentem é porque ainda resistem. 

Deus está te chamando para  preencher o vazio da sua vida! 

Não somos do mundo, somos de Deus!



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )