Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

(SL 62:1-10). Confieis apenas em Deus, o resto é ilusão!

Salmos 62

1 A minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.

2 Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei grandemente abalado.


7 Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus.

8 Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio. (Selá.)


10  Não confieis na opressão, nem vos ensoberbeçais na rapina; se as vossas riquezas aumentam, não ponhais nelas o coração.



A paz do Senhor irmãos!

Nossas vidas devem estar somente na presença e confiança em Deus! nossa rocha e fortaleza, nosso refúgio bem presente.   O resto meus irmãos é apenas ilusão. 

No versículo 8 a palavra do Senhor nos diz para nos derramar os nossos corações perante o Senhor. Tenho ouvido muito essa mensagem dos servos do Senhor, para nos derramar na presnça de Deus. Está mensagem também é para mim, ouvi de uma serva do Senhor em uma vigilha há alguns meses. Estamos frios até com aquilo que pedimos a Deus, não podemos agir assim irmãos.

Muitos colocam sua confiança em várias situações: Circulo de poder, amizades, politicos, dinheiro, coisas ocultas etc, etc, etc.  Deus nos alerta irmãos tudo isso é ilusão o nosso bem está em confar no Senhor. Mesmo que se as nossas riquezas aumentarem não devemos confar nas riquezas, nem na força dos cavalos e carros (SL 20:7). Uns confiam em politicos e na falsa ilusão do poder. Misericórida irmãos!

Testemunho: Não faz muitos meses, foi este ano ainda 2023. Uma pessoa conhecida me ofereceu ajuda para resolver algo relacionado ao meu trabalho, e esta ajuda passaria pelas mãos de um deputado. Agradeci, mas rejeitei a ajuda. No outro dia a pessoa me liga e diz: mesmo se eu tivesse aceitado, não teria como, pois, o deputado em questão nem tinha sido reeleito. Tudo não passava de ilusão. Pois bem meus irmãos, temos de confiar somente em Deus, essas supostas ajudas vem para nos tentar e testar, para saber onde está o nosso coração. 

Que possamos andar com os pés no chão e esse chão ser o caminho verdadeiro que leva a vida eterna com Deus. (JO 14:6).




Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )