Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 24 de dezembro de 2023

(IS 9:6). Reforçando a Fé e a Esperança no Amor de Deus!

 Isaías 9

6 Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.


A paz do Senhor!!!

Feliz natal a todos os irmãos e irmãs, em todas as partes do mundo. 

Como sempre tenho descrito aos irmãos, é uma data referencial, mas, é a que temos para comemorar o nascimento de Cristo, o que importa realmente é que Ele o REI  dos reis, veio nesta terra, cumprir o plano de Deus para nossa salvação, veio,  em carne e sangue, para trazer luz, ensinamentos / direcionamentos e paz. 

Precisamos sim da paz, na postagem de dezembro de 2022, a invasão da Ucrania estava, infelizmente, quase fazendo 1 ano de guerra, hoje com muita tristeza registramos fazendo quase 2 anos. Acrescemos mais a barbarie cometidas pelos grupo Hamas, principalmente a civis, causando uma grande resposta militar por parte de Israel.  Milhares de pessoas estão sofrendo pelo mundo por falta de paz, por falta de aplicar os insinos de Cristo em suas vidas. 

Cristo sempre pregou a paz, um dos pilares de seus ensinamentos JO 16:33, mostrou verdadeiramente a vontade de Deus para com os homens. 

E desde então o que o mundo tem feito pela paz?

O que nós estamos fazendo pela paz? isto mesmo, a paz em nossas casas, em nosso meio familiar, em nossos locais de trabalho, escolas, em nossa vizinhança, etc, etc, etc.. Será que estamos levando a paz? ou causando o terror na vida de nossos irmãos, tendo como justificativas apenas o orgulho, avareza, inveja, o nosso "eu", etc, etc, etc.  

Cada um de nós tem a responsabilidade de levar a paz onde puder.

Cristo veio cumprir a vontade de Deus, para nos fortalecer, nos dar direcionamentos, mostrar que há esperança para os homens em Deus, restaurar a nossa fé e nos entregar o amor verdadeiro!

Que possamos reforçar as nossas esperanças, as nossas forças, fé e fazer a nossas parte, aplicando os ensinos de Cristo em nossas vidas!

O nascimento de Cristo: Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Pai da Eternidade e Príncipe da Paz,  é o evento que trouxe luz e paz ao mundo! que possamos sermos verdadeiramente discípulos de Cristo e praticar seus ensinamentos, levando a paz aos homens e não terror.



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )