Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 2 de dezembro de 2023

(DT 10:12-14). Tudo é do Senhor - Que sejamos ferramentas nãos mãos de Deus!

Deuteronômio 10

12 Agora, pois, ó Israel, que é que o Senhor teu Deus pede de ti, senão que temas o Senhor teu Deus, que andes em todos os seus caminhos, e o ames, e sirvas ao Senhor teu Deus com todo o teu coração e com toda a tua alma,

13 Que guardes os mandamentos do Senhor, e os seus estatutos, que hoje te ordeno, para o teu bem?

14 Eis que os céus e os céus dos céus são do Senhor teu Deus, a terra e tudo o que nela há. 


A paz do Senhor irmãos!

O que o SENHOR já nos entregou, entrega e entregará?

Quantas bençãos podemos testemunhar, todos os livramentos de todos os tipos de males, incluse de morte, de quantas ciladas nos protegeu, bençãos de curas, portas de emprego abrindo e também fechando para nos livrar! Quantos repreensões para nos fazer voltar ao caminho certo, pois, nos ama como filhos amados!

O que o SENHOR nos pede?

O mínimo que guardemos os seus mandamentos, que o temamos pois é o principio da sabedoria, isso tudo para o nosso bem! O Senhor precisa de alguma coisa que temos para oferecer?  

TUDO é do SENHOR, não precisa de nós para nada, entretanto, nos prova e nos concede a oportunidade de sermos ferramentas para abençoar a vidas dos irmãos, de alguma forma, seja com uma palavra, um abraço, financeiramente, coisas materiais e pregando a sua palavra!

Entre outras coisas, até hoje as pessoas tem dúvidas quanto ao dízimo, o entendimento cauterizado invertem o cálculo. Aparentemente estão ficando com 10% do que o SENHOR os abençoa e devolvendo  900% para a obra de Deus. Misericórida.  A conta é o inverso irmãos. Se Deus abençoa com 1.000,00, e você devolve 100,00, estará ficando com 900,00 e isso correesponde a 900% do que você devolveu. Isso mesmo 9 x mais. 

Não comecei a postagem com intenção de escrever sobre o Dízimo mas Deus direcionou.

Então, alguém que ler esta postagem  com certeza estará precisando deste texto. Além de que, Deus diz em ML 3:10 para o povo fazer prova das suas palavras. 

A palavra de Deus é a verdade e não volta vazia. Confie no Senhor e faça sua parte. Outra situação é a desculpa de não saber para onde está indo o rico dinheiro suado que está devolvendo. Não temos de nos preocupar com isso meus irmão e irmãs. Façamos nossa parte, pois, o nosso compromisso é com Deus e não com os homens. Se alguém está agindo errado desviando os valores, vai ter de acertas as contas, mais cedo ou mais tarde. 

Tudo é do Senhor que possamos sermos fiéis naquilo que Ele nos abençoa e nos concede a oportunidade de sermos ferramentas em suas mãos!

E como ferramentas que possamos abençoar vida, assim como o Senhor abençoa as nossas!

Que possamos buscar sermos fiéis a Deus assim como Ele sempre é fiél om as nossas vidas!



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!

Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )