Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 12 de setembro de 2023

(HB 13:4-6). O SENHOR é o meu ajudador!

 Hebreus 13

4 Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará.

5 Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei.

6 E assim com confiança ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei O que me possa fazer o homem. 


A paz do Senhor irmãos!

O mundo tem atacado os preceitos do SENHOR a milênios, o mal, vem influenciando as pessoas a se afastarem dos preceitos de Deus. Buscam relativizar o evangelho de Cristo Jesus, implantando doutrinas onde o que prevalece a vontade do "eu" e não de Deus.  

 1 - O casamento passou a ser algo desmerecido, ou apenas para promover festas luxuosas, outras já vão morar juntas, depois pensar, talvez em algum dia, se casarem. Mas a maioria é ainda pior, vivem na promiscuidade, adultérios, etc.  E nessa busca, em suas escolhas, muitas vezes se deparam com aquilo que Deus não planejou para suas vidas. Sofrimento, desilusão, dores, e até a morte. 

2 - A avareza destrói pessoas e até famílias inteiras, pois detém apego demasiado e sórdido ao dinheiro. Caridade é algo incompreensível, dizimar algo para loucos, e assim se tornam escravos do dinheiro. 

3 - Existem os males de nossa carnalidade caída, que são atacados pelo inimigo que sabe de nossos pontos fracos. Sabe em qual área temos dificuldade para resistir e vai nos atacar sem piedade.

Acima estão pontuados alguns males e a ação do inimigo, mas em nosso favor temos o Amor de Deus, representando a graça e a misericórdia por nossas vidas. 

Temos um Senhor que nos ajuda.. nosso Ajudador... para que ... seguindo o seu Caminho Verdadeiro estejamos sem temor do que possa fazer o mal sobre nossa vidas. 

Que possamos resistir a nossa carnalidade caída, resistir aos ataques do inimigo usando as armaduras de Deus (EF 6:10).

Que possamos confiar e proclamar que o nosso SENHOR o Criador é o nosso Ajudador e não temeremos o mal em todas as suas possíveis formas.






Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )