Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 13 de maio de 2023

(RM 12:5-8). A união é de Deus!

Romanos 12:5-8

5  Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros.

6  De modo que, tendo diferentes dons, segundo a graça que nos é dada, se é profecia, seja ela segundo a medida da fé;

7  Se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino;

8  Ou o que exorta, use esse dom em exortar; o que reparte, faça-o com liberalidade; o que preside, com cuidado; o que exercita misericórdia, com alegria.



A  paz do Senhor irmãos!

Que a graça maravilhosa de Deus esteja sobre todos nós, nos sustentando nos fortalecendo com fé e forças para batalhas diárias. 

 Alguns pontos a destacar nos versículos de RM 12. 

1- A palavra do Senhor nos ensina e exorta a vivermos não como membros individualistas, pois, o corpo necessita de vários membros, e um só, não pode ser, de maneira alguma, o corpo  todo. 

2 - Erramos, Irmãos, erramos muito, quando queremos agir de maneira individual na igreja, quando não reconhecemos a importância e os dons diversos e importantes que o SENHOR distribui, isso não agrada a Deus. Somos também membros uns dos outros. Imaginem se todo membro fossem olhos, os apenas mãos, como poderia existir um corpo?

3- Não podemos servir a Deus sem o fazer com sinceridade, empenho e dedicação. Se formos desleixados, frios  e sem alegria naquilo que o Senhor nos comissionou, estaremos desviando do propósito de Deus para nossas vidas.

A união é de Deus!

Que possamos viver em união com nossos irmãos!
Que possamos reconhecer e valorizar cada membro e Dom que o Senhor distribui!
Que possamos aplicar nossos dons com alegria, sinceridade, empenho e dedicação!





Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )