Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

(EF 6:0-13). Deus te Trouxe aqui!

Efésios 6:10-13

10 No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.

11 Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.

12 Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

13 Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.


A Paz do Senhor irmãos!

A palavra do Senhor tem poder e são as armas que necessitamos, e que o Senhor nos disponibiliza, para que possamos vencer as batalhas diárias contra o inimigo e contra a nossa própria carnalidade. 

O Senhor já nos ensinou, nos direcionou, mostrou através de maravilhas, por palavras e já nos provou sua verdade vivenciando na prática seus ensinos e aplicação da sua palavra de várias formas e em várias passagens, uma delas é quando rechaçou o inimigo na tentação no deserto. (MT 4:1-11).

Observações:
1 - Temos de nos fortalecer no Senhor (EF 6:10);
2 - O Senhor sabe que estamos em batalhas todos os dias, e por isso disponibilizou armas para que possamos atacar e nos defender (EF 6:11);
3 - Não temos que lutar contra as pessoas . Mas sim contra os ataques do inimigo, e não se enganem, não são apenas histórias escritas em folhas de papel e nem digitadas em arquivos digitais, é real. (EF 6:12); 
4 - O melhor ataque e defesa é buscar de Deus, fazer uso das armas e armaduras que o Senhor nos disponibiliza. Deus já nos entregou as armaduras o fazer uso é por nossa conta (EF 6:13);
5 - Este fazer uso, é, aplicar a palavra de Deus, palavra de poder, em nossas vidas. Isto muitas vezes vai contra o nosso "EU". O se deixar moldar, como um vaso na mão do oleiro, isto é, conforme a vontade de Deus é que nos faz nascer de novo (JR 18:6; JO 3:3);
6 - Não devemos dar munição ao inimigo (2CR 32:4). Quantas vezes alimentamos o inimigo contra nós mesmos! sim, toda vez que não andamos nos preceitos do Senhor, estamos municiando o inimigo, favorecendo um ataque contra nós mesmos;
7 - O maior poder de todo universo é o amor de Deus, e Ele oferta este amor pelas nossas vidas (JO 3:16), de uma forma que nunca podermos entender, em nenhuma das suas possíveis dimensões, nem ao menos se sequer vislumbrar estas dimensões. 


Você meu irmão e irmã, sim, você que está lendo esta mensagem, Deus direcionou esta mensagem para você! Ele sabe das suas lutas, sabe do quanto está sofrendo e pedindo ao Senhor um fortalecimento, um direcionamento, uma luz no fim do túnel. 

O Senhor te trouxe aqui. Saiba que o Senhor não te esqueceu, e sobre o pedido de fortalecimento e direcionamento, a resposta é que PARE de perder tempo com outras coisas, e se fortaleça, no que é verdadeiro e eficaz (HB 4:12). Você está sendo alvo de ataques, se fortaleça nas armaduras de Deus, na palavra de Senhor. Deus diz, faça prova de mim (ML 3:10). Façam prova da palavra de Deus meus irmãos, façam uso, aplique os preceitos do Senhor em suas vidas e verão que a palavra do Senhor não volta vazia. 

Que possamos todos nós, ouvir o que o Senhor nos diz em suas palavras maravilhosas e de poder! Pois Ele sim nos Ama! (JO 3:16).




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )