Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 14 de novembro de 2020

(JO 6:7-9). Fazendo parte da obra de Cristo!

João 6:7-9

7 Filipe respondeu-lhe: Duzentos dinheiros de pão não lhes bastarão, para que cada um deles tome um pouco.

8 E um dos seus discípulos, André, irmão de Simão Pedro, disse-lhe:

9 Está aqui um rapaz que tem cinco pães de cevada e dois peixinhos; mas que é isto para tantos?


 paz do Senhor irmãos!

Um texto muito edificante, nos ensina várias lições de como o Senhor abençoa os seres humanos, e de como não podemos olhar apenas para as circunstâncias limitadoras aos homens, mas sim, olhar para o poder infinito de Deus em realizar o que quer que seja, em qualquer momento que for, e da forma que for, Deus realiza o impossível. 

Mas hoje quero falar da forma com que Deus nos permite servir de alguma forma. Para muitos e até para os discípulos seria impossível alimentar aquela multidão, mas Deus utilizou um rapaz, que tinha apenas, dois peixinhos, e nem eram peixes médios, eram pequenos, e 5 pães. Mas Deus o usou para multiplicar e alimentar quase 5 mil homens, fora as mulheres e crianças.

O que temos para servir ao Senhor, ou melhor, o que o Senhor nos tem concedido, para que no momento certo na hora certa, possamos devolver ao Senhor, para que a benção seja multiplicada?

Todos nós somos abençoados para que também possamos ter a oportunidade de participarmos de alguma benção na vida dos irmãos, ou, de alguma forma sermos participantes na obra do Senhor.

Seja em qualquer parte do corpo de Cristo (1CO 12), se recebemos o dom do Senhor, que possamos estarmos atentos e fazer uso com sabedoria para sermos participantes da obra do Senhor. ( 1 CO 12:19 E, se todos fossem um só membro, onde estaria o corpo?). 

Todos fazemos parte do corpo de Cristo, e somos importantes e uteis para o Senhor, que possamos nos alegrar e servir ao Senhor da forma com que Deus nos elegeu! da forma com que planejou e determinou.



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!

Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )