Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 7 de novembro de 2020

Atributos de Deus apresentados em Cristo Jesus!

Apocalipse 2:1
Escreve ao anjo da igreja de Éfeso: Isto diz aquele que tem na sua destra as sete estrelas, que anda no meio dos sete castiçais de ouro:
Que tem o controle sobre tudo e sobre todos!

Apocalipse 2:8
E ao anjo da igreja em Esmirna, escreve: Isto diz o primeiro e o último, que foi morto, e reviveu:
Prova que o Filho está no Pai.. pois, Somente Deus é o primeiro e o último. (Isaías 44:6).

Apocalipse 2:12
E ao anjo da igreja que está em Pérgamo escreve: Isto diz aquele que tem a espada aguda de dois fios:
Tem a palavra de Deus que vai julgar o mundo.


Apocalipse 2:18
E ao anjo da igreja de Tiatira escreve: Isto diz o Filho de Deus, que tem seus olhos como chama de fogo, e os pés semelhantes ao latão reluzente:
O Filho tem a Essência do Pai,  e se fez conhecer de uma forma sobrenatural, entretanto,  perfeitamente compreendido para que João pudesse descrever.

Apocalipse 3:1
E ao anjo da igreja que está em Sardes escreve: Isto diz o que tem os sete espíritos de Deus, e as sete estrelas
Atributos divinos de Deus em Cristo Jesus!

Apocalipse 3:7
E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:
Santidade, Verdade e o Poder para conduzir o que quer que seja, fechando ou abrindo, seja o que for. 

Apocalipse 3:14
E ao anjo da igreja de Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:
Testemunha Fiel e Verdadeira - Estava junto na criação. 
Princípio - A palavra de Deus se completa, as respostas são encontradas dentro da própria palavra. Jesus Cristo em vários versículo é descrito como Deus ( Exe.: IS 44:6 e AP 2:8), e não como uma criação, por tanto, a palavra "principio" deve ser interpretada de maneira Ativa e Não passiva. Assim sendo, Jesus Cristo não foi criado, e sim, fez parte da criação de todas as coisas. 


Obs.:
No livro de Apocalipse foi descrito tudo que restava para ser conhecido da parte de Deus aos homens sobre o fim dos tempos e da volta de Jesus. 

A palavra do Senhor nos diz que "Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas." Amós 3:7. Desta forma a palavra do Senhor se confirma, em Apocalipse, tudo que a humanidade deve saber sobre o fim do mundo, está revelado, nada mais há de ser revelado publicamente, até a vinda gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo. 

Qualquer anuncio que foi feito após a revelação a João, não tem valor, é apenas vontade dos homens ou manifestação que não veio da parte de Deus.

Que possamos ouvir o que é dito da parte de Deus aos homens!





Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )