Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

(1PE 3:8-11). O bem em nossas vidas!

1 Pedro 3

8 E, finalmente, sede todos de um mesmo sentimento, compassivos, amando os irmãos, entranhavelmente misericordiosos e afáveis.

9 Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção.

10 Porque Quem quer amar a vida, E ver os dias bons, Refreie a sua língua do mal, E os seus lábios não falem engano.

11 Aparte-se do mal, e faça o bem; Busque a paz, e siga-a.


A paz do Senhor irmãos!

Atitudes que agrada ao Senhor, entre outras, podemos afirmar a misericórdia e o amor...Pois é o que Deus nos oferece diariamente...  há milênios, sem medir o preço a ser pago, Ele, nos ama e tem misericórdia por nossas vidas.. Já provou isto com a vida do próprio Filho, nosso Senhor Jesus Cristo.

Atitudes que não agradam ao Senhor, pagar o mal com o mal, agir com os irmãos de uma forma que não desejamos para nós, etc, etc e etc. Poderia listar uma série de mazelas entranhadas na cultura da humanidade, que mesmo depois de milênios, ainda,  reverbera de várias formas e desdobramentos, a Lei do olho por olho dente por dente, essas práticas entre outras, não agradam a Deus! Temos de ter cuidado, em muitos momentos, em não agir da forma que somos tratados, para não cair nas artimanhas do inimigo.

Como já bem definido e explicado nas Escrituras, a língua é como um leme (TG 3:4), que mesmo sendo pequeno pode mudar o rumo de uma gigantesca embarcação. Desta forma a língua, também,  pode mudar o rumo de nossas vidas, por isso, temos de ter sabedoria.

Aparte-se do mal. 
Simmmm  é o que o Senhor quer te falar nesta noite meu irmão e irmã, sim, é para você mesmo(a), Deus te trouxe aqui para ler essa Palavra, e te perguntar, por que você insiste no que te faz mal? fazer o mal a outras pessoas é trazer fogo sobre a sua própria! Arrependa-se e volte aos caminhos do Senhor, aparte do mal, e faça o bem, busque a paz e siga-a... assim o Senhor te ouvirá quando clamar... 

O que nos afasta da presença do Senhor são os nossos pecados (IS 59:1-2) e o saber que podemos deixar destas práticas e voltar as determinações de Deus, e o não fazemos! (TG 4:6-8).

Que possamos todos, amar nossos irmãos, nosso próximo. 
Não nos deixar levar pela "Lei do Olho por Olho, Dente por Dente" Isto não agrada a Deus.
Ter o controle do que está em nossos corações, e assim, quando transbordar, seja para honra e glória de nosso Senhor Jesus Cristo!
Que possamos sempre seguir os preceitos do Senhor, buscando o bem e nunca o mal. 

Se queremos ver o bem em nossas vidas, também temos de fazer o bem!



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )