Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Os Alertas de Deus (32ª Parte). Compromisso feito! (DT 23:21,22).

Deuteronômio 23
21 Quando votares algum voto ao SENHOR, teu Deus, não tardarás em pagá-lo; porque o SENHOR, teu Deus, certamente o requererá de ti, e em ti haverá pecado.
22 Porém, abstendo-te votar, não haverá pecado em ti.


A paz do Senhor irmãos!

O Senhor sempre nos alerta e nos direciona em todas as áreas e circunstâncias. Também simplifica nossas escolhas, apesar, que muitos vão dizer que não! Portanto, agora temos o conhecimento do direcionamento de Deus, o aceitar e aplicar em nossas vidas, é por nossa conta (EF 6:13).

Testemunho (A descrição completa deste testemunho está na postagem "O impossível Acontece? de 10/06/2008 - https://wwwparagloriadejesus.blogspot.com/2008/06/vem-pra-junto-do-pai-vem-beber-das-guas.html). 

Fiz um voto com o SENHOR, que fez a sua parte, me mostrando de forma maravilhosa o quanto age em nossas vidas. Passei muitos anos sem pagar o voto, erradamente deveria ter pago o voto logo de imediato, pela benção que recebi. 

Vejam como Deus é maravilhoso, após alguns anos, senti o fortalecimento do Senhor para cumprir o  compromisso feito, então, além de receber a benção, ainda recebi o fortalecimento e a coragem de pagar a minha parte. Resumindo, de uma forma maravilhosa, com livramentos e fazendo o impossível, também, o Senhor agiu em minha vida de várias formas, me mostrando o quanto está presente em nossas vidas e que, por vários motivos não conseguimos sentir sua presença. 

O Senhor não se agrada de compromissos feitos, que não são honrados, por tanto, não desista dos que já tenha feito ao Senhor, ore, fale com o Senhor, mostre com sinceridade que está disposto(a) a cumprir o que foi compromissado, e assim, Ele, no tempo certo, irá também lhe fortalecer. 

Que tenhamos também prudência, e não sair fazendo votos, e compromissos por situações e coisas que não vão nos edificar, e ou, que sejam apenas para atender os desejos de nossa humanidade. Exemplo de testemunhos sobre maus pedidos: uma irma estava orando para um homem se separar da esposa, para que ela ficasse com o mesmo! Misericórdia. Pedidos assim meus irmãos e irmãs, por mais abomináveis que sejam, existem, por tanto, não percamos tempo com coisas desta natureza, tenha temor do Senhor!

Irmãos e irmãs, se tem algum compromisso com o Senhor, não desista, não diga: é muito pesado; ou, não consigo; etc, etc, etc. Sopre a brasa da fé dentro de seus corações, e fale com sinceridade ao Senhor, Ele, está com atenção para a sinceridade e vai te fortalecer para pagar estes votos, compromissos, etc. E além de te fortalecer vai lhe mostrar o quanto está presente em sua vida, se manifestando de forma maravilhosa e inesquecível!



Glórias a Deus Aleluias! 

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor. 

Jesus Cristo te Ama! 
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,

Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )