Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 2 de junho de 2019

(1CO 2:2,5). Nossa única referência

1 Coríntios 2

2 Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo e este crucificado. 

5 Para que a vossa fé ão se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus. 


A paz do Senhor irmãos!

Paulo recrutado e inspirado por nosso Senhor Jesus Cristo, estava falando sobre a base verdadeira que temos de ter em nossas vidas. O fundamento que é essencial para o nosso viver diário. Jesus Cristo, que veio nesta terra em carne e sangue, colocando em prática o plano salvador de Deus para nossas vidas.

O Apóstolo não se conformava com "pregadores" que usavam de palavras persuasivas, embasadas mais pelas condicionantes da vaidade humana do que a essência divina. Estas pregações saturadas de sabedoria humana distorcia a verdade vontade de Deus para com os homens. Por isso Paulo alertou em suas cartas que os irmãos estivessem atentos aos pregadores, para o que viver em Cristo fosse a essência verdadeira em suas vidas.

Como está o nosso viver conforme a vontade de Deus? E Como será que estão sendo preparadas as pregações em nossos dias?

Que possamos estar atentos, em primeiro lugar, balizar nossas vidas de acordo com os preceitos do Senhor, temo como única referência Jesus Cristo. Também analisar com que essência, as pregações estão chegando aos nossos ouvidos. 



Glórias a Deus Aleluias! 

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, 
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor. 

Jesus Cristo te Ama! 
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )